22 de março de 2012

DONO DE FRIGORÍFICO REAGE E MATA MENOR ASSALTANTE EM SOBRAL.

Na noite desta quarta feira (21), nossa equipe acompanhou mais um crime de morte na cidade de Sobral.
O menor de apenas 16 anos, residia na Vila União, foi morto com uma perfuração a faca na região torácica. De acordo com informações da Policia Militar, a vítima tombou sem vida na Rua Osvaldo Rangel no Bairro da Coelce.
Conforme os primeiros levantamentos da policia militar no local do crime, o indivíduo havia praticado um assalto a mão armada na companhia de um comparsa, cuja identidade desconhecida.

O assalto foi contra o Frigorifico Boi Bom, localizado na Avenida Feliz Ibiapina ,Coelce  de propriedade do Sr.Junior, que no momento em que os a cusados anunciaram o assalto, reagiu desferindo uma facada na mão de um dos acusados fazendo com que o tambor do revólver caísse no chão e os mesmos trataram de fugir.
O comerciante saiu atrás dos acusados,,já que eles não conseguiram subir na moto usada no assalto, uma Titan, cor preta, de placa, OCE-9483, que estava estacionada ao lado do comércio.
O dono do frigorífico ainda conseguiu lesionar o segundo assaltante fora do comércio e este, saiu correndo e cerca de 300 metros e não resistiu a lesão e morreu.
O dono do comércio após esfaquear o assaltante, fechou o estabelecimento e desapareceu da Cidade. O corpo do assaltante foi levado para o IML após os exames periciais do perito Oliveira, a moto que seria utilizada para a fuga dos meliantes foi apreendida pela polícia, a esposa do comerciante entregou para os policiais militares o tambor do revolver calibre 22 com sete munições intactas.
Segundo o perito Oliveira os bandidos tentaram atirar no comerciante, más a arma bateu o catolé. O caso será apurado através de um inquérito policial pela delegacia regional e o comerciante deve se presentar nos próximos dias e contar sua versão. Os comerciantes do Bairro da Coelce estão apavorados com tantos assaltos praticados naquele bairro e fazem apelo as autoridades policiais.
O dono do comércio até o fechamento dessa reportagem não tinha sido localizado. A reportagem ouviu uma pessoa da família do menor morto, onde revelou que ele não tinha passagem pela polícia e seus pais não sabiam que o dito cujo andava praticando assalto.

Fonte: SPN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


5 comentários:

Anônimo disse...

o coisa boa todo ladrao era pra morrer assim mesmo!!! se f...!!!k

Anônimo disse...

o coisa boa todo ladrao era pra morrer assim mesmo!!! se f...!!!k

Anônimo disse...

Se fosse feito isso com todos esses que não querem trabalhar acabava com a bandidagem no nosso país.Poia não adianta só prender e passar uns dias comendo de hotel acusta de pessoas que trabakham honestamente para pagar seus impostos devidos e depois ser solto e afzer tudo de novo ou até pior.Sei que nenhum ser humano merece ter sua ida interrompida,mas porque eles não procuram trabalhar para viver,pois para quem quer trabalhar de verdade não falta emprego.Chega de tantos absurdos.

jj do vozão disse...

A culpa de tudo isso é alei e a justiça do Brasil, se fossem punidos com rigor e não tivesse nenhum benefício arranjados pelos gravatas bandidos também, era difícil acontecer e o crime pouco ixistia, mas pelo q tou vendo, essa bandalheira vai continuar por muito tempo, pq o pt quer é isso mesmo.

Anônimo disse...

Maravilha cidadão e assim mesmo mete chumbo nesses marginais