13 de março de 2012

CAMOCIM: ALTERADO E ARMADO, "GLADIADOR" É PRESO DUAS VEZES EM UMA ÚNICA TARDE.


Durante a tarde de segunda-feira (12), o servente de pedreiro identificado como Erivan Ferreira, 30 anos, mais conhecido como “Gladiador”, foi preso duas vezes no prazo de três horas, primeiro pela FTA e depois pelo Ronda.
Por volta das 14h30, o acusado, armado à faca ocasionava desordem na Rua São Carlos, no bairro Boa Esperança. Achando pouco, o homem passou a ameaçar um vizinho, que com medo , acionou a polícia.


Os policiais (Cb Cícero e Sd Joserlândio) foram ao local, conseguiram capturar o acusado e desarmá-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia onde foi enquadrado por porte ilegal de arma e ameaça, mais como se trata de um crime leve, foi logo liberado.

Já às 17h40, o indivíduo tornou a criar problemas com o mesmo vizinho, ameaçando-o novamente. Desta vez os policiais do Ronda (Sds Anderson e Mota) se dirigiram ao local, localizaram o acusado e no momento que iam prendê-lo, foram desacatado pelo elemento, que totalmente alterado, desferiu palavras de baixo nível contra os PM’s.

Gladiador foi mais uma vez conduzido à Delegacia e novamente enquadrado por ameaça e desacato a autoridade. Por se tratar novamente de crimes considerados pequenos, o acusado foi mais uma vez liberado.


Acusado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

11 comentários:

ABESTADIM disse...

É o Russel crowe camocinense.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chá de Burro disse...

Que Lei é essa que prende e solta um louco desses duas vezes? Tinha que ficar em cana pelo menos até passar a "lombra"...

emanuel sousa disse...

Se o valentão levasse uma surra dos policiais na hora da prisão e outra na hora da liberação, duvido que ele fosse aprontar de novo.

Carlão Polícia disse...

Queria ser vizinho desse cara!!!

José Airton disse...

Emanuel Sousa disse:

"Se o valentão levasse uma surra dos policiais na hora da prisão e outra na hora da liberação, duvido que ele fosse aprontar de novo".

Se tivesse acontecido isso, você e meio mundo cairia em cima da polícia, criticando, crucificando e o "diabo a quatro".

Carlão Polícia disse...

Eu gostaria de ser vizinho desse inseto, pra poupar meus colegas; Pois Eu mesmo daria-lhe a famosa "Peia de tirar a catinga"!

jj do vozão disse...

Isso é uma desmoralização, esse canalha pinta e borda e a pobre polícia de mãos amarradas por falta apoio, alô PMs, eles fingem q pune os bandidos, e os srs fingem de q trabalham, deixem se lasdcar quem quiser meus amigos, o pioe q agente ñ vê ninguém culpar outro órgão, justamente os culpadfos por tudo isso. sociedade covarde, só acha defeito nos mais humildes e sem força, duvido q façam o contrário.

Anônimo disse...

acho mesmo q a policia estava esperando ele matar o vizinho pra dai sim prende-lo!

Anônimo disse...

Anonimo a policia fez o trabalho dela e por sinal muito bem feito.Como sempre, ainda tem quem tenta culpa a polica,onde temos é que parabenisar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cuidado carloa nem tudo que parece è,a utima vez que um dessi isto nao deu nem para comecar!o gradiador nao e quem vc pensa!