28 de março de 2012

CAMINHONEIRO MORRE EM SAÍDA DE PISTA EM TIANGUÁ-CE.

Um grave acidente, ocorrido no começo da tarde de ontem, na Serra de Tianguá (335Km de Fortaleza) deixou o saldo trágico de uma pessoa morta e ferida. Um caminhão perdeu os freios na descida da serra e seu motorista tentou evitar que o veículo caísse no precipício, mas a manobra acabou causando um capotamento e ele morreu preso nas ferragens da cabine.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 13 horas, quando o caminhão Mercedes Benz, branco, de placas HWD-1371 (CE), trafegava no sentido Tianguá-Fortaleza.

Chovia muito naquela região quando ocorreu o desastre, fato que dificultou o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da área.

Morte

Até por volta das 17 horas, a Polícia Rodoviária Federal realizava a operação no local do desastre, na BR-222. O Corpo de Bombeiros teve que serrar as grades da cabine do veículo para que o corpo do motorista fosse retirado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi enviada ao local para realizar os primeiros levantamentos sobre as causas do desastre.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: