19 de março de 2012

BARROQUINHA: INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, PEDREIRO INCENDEIA CASA DA EX E É PRESO PELA FTA.

Policiais da FTA de Camocim (Sds Alberto e Valmir), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 08h30min, após atear fogo em uma residência, o pedreiro Braulino Norberto, 45 anos.
O motivo seria devido a separação recente dele e de sua companheira, a Sra. Adília Oliveira, de 25 anos, que fazia exatamente 10 dias que tinha ocorrido.

Já hoje, por volta de 02h00 da madrugada, o acusado chegou na casa (alugada) onde morava com sua ex-companheira, localizada na Rua da Caixa D’água, e simplesmente ateou fogo. Rapidamente as chamas consumiram toda a casa bem como toda mobília, ficando somente as paredes em pé. O fogo só não passou para as casa vizinhas porque os populares, com muito esforço, debelaram as chamas.
Por Deus, naquela noite a vítima havia ido dormir juntamente com seus três filhos na casa de sua mãe, no assentamento Santa Fé, que fica entre Barroquinha e Chaval.
Após provocar o incêndio, o acusado fugiu do local e só foi capturado hoje pela manhã, próximo a localidade de Tamboril, entre Camocim e Barroquinha.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Camocim onde o acusado foi autuado no artigo 250 do CPB (provocar incêndio) e também na Lei Maria da Penha.
O Sr. Braulino já se encontra preso na cadeia pública de Chaval, local onde ficam recolhido os detentos da Justiça de Barroquinha.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Fátima disse...

Cada louco. Não deu certo vai atrás de outra, só o que tem é mulher por aí.