3 de fevereiro de 2012

VEREADOR EMANOEL VIEIRA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VIAGEM PARA PARNAÍBA.

Por volta das 16:00hs, o verador Emanoel Vieira estava seguindo para Parnaíba com dois amigos da Igreja católica, quando na estrada, o motorista de um carro de grande porte fazia zig-zag. Emanoel, ao pedir passagem para seguir viagem, de pronto foi atendido, mas na ultrapassagem, o motorista mais uma vez fez zig-zag pegando parte do carro do vereador que perdeu o controle causando o acidente.
Emanoel sofreu uma pancada na cabeça, mas está bem. O mesmo fez questão de pessoalmente tranquilizar a família dando a notícia do ocorrido.
Em seguida foi atendido no hospital Murilo Aguiar e transferido para Sobral para maior tranquilidade, afinal, pancada na cabeça requer maiores cuidados.
Graças a Deus, Emanoel está bem e a família agradecer a todos pela preocupação e atenção dada nesse momento.








Fonte: Camorcim Imparcial 
Fotos: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

14 comentários:

creuza pinho disse...

graça a deus. não aconteceu o pior.Emanoel vc saber que nós te ama.lhe desejo toda felicidade do mundo.
jesus te ama.

Anônimo disse...

Tudo não passou de um susto. Estamos com vc Emanuel.

cilene gomes disse...

Emanoel graças a Deus que tudo nao passou de um susto e que pra nossa alegria voce esta bem.Que a virgem Maria sempre te proteja,com seu manto sagrado.

Ass:Cilene Gomes

Anônimo disse...

um susto e um prejuiso

adrianosantosfm98@hotmail.com disse...

Graças a Deus vc está bem,Deus existe e é maravilhoso,q continue te abençoando vc merece!!! aSS: EDNA SANTOS E FAMÌLIA

MARY disse...

Emanuel creia que DEUS é contigo...e que vc é um escolhido,eis a grande prova...Louvado seja seu NOME JESUS,e ainda que muitos maquinem o mal contra te..nada acontecera´....falo isso em tds os sentidos de sua preciosa vida...vc é uma persona muiiiiiiiii especial..Camocim precisa de vc,nós te amamos...abrçaos MARY MENSAGENS...!!!

Anônimo disse...

Como se chama o nome dos dois amigos que ia com ele ?

Anônimo disse...

Obrigado a todos pela força e pelo carinho com o meu irmão....graças a Deus o pior já passou.

Marcia

Camocim Polícia24h disse...

Os pescadores são: Gerardo Rufino Barros, de 59 anos, Francisco de Assis Cruz, de 59 anos e Gilmar Ribeiro de Araújo, de 45.

Anderson Silva disse...

Grande Manelzin Vieira, volte logo irmão, estamos torcendo por você, saiba que apesar de não lhe conhecer pessoalmente, o admiro muito pela pessoa q vc é.

elizangela disse...

Olá, pela foto do seu carro, tenho certeza em dizer que você é uma pessoa de Deus e digo que ele tem um propósito na sua vida, cabe a vc descobrir. Tenha uma boa recuperação e que Deus continue lhe abençoando.

Anônimo disse...

Emanuel, Lembre-se: Isso foi um grande livramento! "Do Jesus que você conheceu em Espírito e em Verdade"... Daquele mesmo Jesus que foi usado por Napoleão Falcão lá no Salão de Eventos da Prefeitura, lembra? Pois é... Toda honra, toda glória e todo louvor ao Deus dos deuses e Senhor dos senhores!!! {Assembleiano}

Anônimo disse...

sao filho do antonio da baixa

Anônimo disse...

deus nao abandona seus filhos.Boa recuperação.