2 de fevereiro de 2012

"SENHORAS DO TRÁFICO" SÃO PRESAS.

Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (1º) em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, por suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Com as suspeitas foram apreendidos 24 papelotes de maconha, celulares, bicarbonato de sódio (que seria misturado a drogas, de acordo com policiais) e dinheiro.
As suspeitas são conhecidas no Bairro Frei Damião, onde comercializam a droga, como "senhoras do tráfico", de acordo com moradores.
Elas foram presas em flagrante, indiciadas por tráfico de droga e levadas para a delegacia regional do Cariri. Segundo o capitão Adaílton Silva, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a população ajudou na prisão por meio de denúncias.

Após as denúncias, segundo Silva, três equipes do Ronda do Quarteirão conseguiram chegar ao local e prender duas mulheres e um adolescente. O jovem, segundo policiais, não possui documentos e ainda não foi identificado.
Em Mauriti, na região do Cariri, outros dois suspeitos foram presos por tráfico de droga após denúncia de moradores, de acordo com a polícia.

Fonte: G1 CEARÁ; foto: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: