4 de fevereiro de 2012

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: IDOSA DE 62 ANOS É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Um acidente ocorrido por volta das 10h00min da manhã deste sábado (04) deixou uma idosa de 62 anos com suspeita de traumatismo craniano, tendo inclusive que ser transferida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A vítima é a aposentada Francisca Pereira de Araújo, natural de Camocim e residente na Rua Carlos Trévia. Pra variar, o acidente ocorreu mais uma vez na Rua Antonio Zeferino Veras, esquina com Rua Duque de Caxias.

Segundo populares, a vítima foi atravessar o asfalto quando foi colhida por um motociclista identificado como Josmailton Nascimento de Sousa, 25 anos, não habilitado, residente no Km 05, próximo a Escola Murilo Aguiar e que conduzia uma moto Honda Biz de cor azul e placa HWR 6542.

Com o impacto, a idosa foi arremessada a uma distância de quase 6 metros e ficou deitada ao solo, se contorcendo com muitas dores.
Os policiais do Ronda (Sds Paulo, Kíldere e Aderbal), chegaram ao local e isolaram a área aguardando o socorro. Após alguns minutos, agentes da Guarda Municipal juntamente com uma ambulância do município conduziram a idosa para o hospital Murilo Aguiar e após ser atendida pelo Dr. Meireles, foi transferida para a Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano.

O motociclista sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no hospital e conduzido a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi enquadrado no artigo 303 do CTB.
 Cilque nas fotos para ampliar

Vítima



Motociclista




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Hugo disse...

De novo essa rua Flávio. O que as autoridades estão esperando para tomar as providências?
Morrer alguém? Só pode ser!!!

Fernando disse...

São muitos os agravantes deste logradouro. Muito estreita, bastante movimento, comércio movimentado, passagem dos funcionários da Democrata, alunos do Liceu e do Mons. Expedito. Amigo Hugo, não sei se você recorda, já aconteceu recentemente uma morte nesta Rua, em frentre o Quartel, onde uma D20 colidiu com uma jovem que pilotava uma moto. A mesma ficou hospitalizada e morreu pouco tempo depois.

francisco wilson de oliveira disse...

Um verdadeiro absurdo quando as autoridades desse municipio que tem o dever e obrigação de tomar uma providencia de evitar esses acidentes constantemente não o fazem. Aqui vai uma sugestão em prol de melhorias, seria de bom alvitre que a população daquela arteria urbana e adjacências fizessem um ato civico chamando a atenção das autoridades competentes pela omissão contra nosso bem precioso "vida". Visualizo que há muito tempo já deveria existir sinalização e aquelas tartarugas tanto de um lado como do outro para diminuir a veloidade de alguns irresponsaveis e infratores da lei que ali trafegam com mais de 100km. Esse meu comentario não vai ficar só escrito e sugerido pois vou tomar as providências como cidadão para que nossos direitos cerceados sejam respeitados.

Camocim Polícia24h disse...

Grande Francisco Wilson.
Belo exemplo de cidadania.

Anônimo disse...

Talvez as autoriadades só tomem alguma atitude, quando a vítima for familiar deles;

Júlia Amorim disse...

corcordo com o Fco wilson. e tenho uma sugestão, se tomássemos os acessos aquela rua e não deixássemos ninguém passar por ela uns 2 dois as autoridades veriam o caos que ficaria e assim TALVEZ tomasse alguma providência.
mas tinha que ser com garra, igualmente a greve dos policias, com direito a acampamento e tudo mais. e detalhe os POLICIAS É PARA ESTAREM LÁ NOS DANDO TOTAL APOIO, IGUALMENTE DEMOS À ELES DURANTE A MANIFESTAÇÃO POR MELHORES CONDIÇÕES PARA A CATEGORIA.

VAMOS LÁ POPULAÇÃO DE CAMOCIM VAMOS FECHAR A RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS. E MOSTRAR QUE TAMBÉM TEMOS FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!