18 de fevereiro de 2012

RONDA DE CAMOCIM PRENDE "XINOM" MAIS UMA VEZ POR PRÁTICA DE ASSALTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim ( Sds J. Santos e Reis) a prisão em flagrante por prática de furto de um jovem identificado como Anderson Lima Marques, 23 anos, vulgo "Xinon".
O epsódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 03h40min. O  acusado armado a faca abordou duas jovens, Jucilene, 18 anos e Ana Kilvia, 23, e anunciou o assalto. As vítimas bastante nervosa o entregaram um boné e uma certa quantia em dinheiro. Após a prática do assalto o indivíduo fugiu do local.

A Polícia foi acionado e após algumas incurssões, conseguiram localizar e capturar o meliante na Rua Riachuelo com José de Alencar.
Xinon foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil de Camocim onde foi autuado por roubo  (artigo 157 do CPB) e já se encontra preso na Cadeia Pública de Camocim à disposição da Justiça.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Êta ximom você é f.......... Em vez de tu ir ver as bundas na praia tu vai roubar rapaz? Tu é troxa fica dando bobeira e a policia te grampeia,
Da próxima vez faz que nem eu, vai pra praia e fica olhando as bundas balançar, as barangas requebrar e os bofes azarar, é carnaval maluco, é tempo de ver as coisas boas se mostrar, apesar de ter uns caçôes feios pra diabo mais é melhor do que limpar o boi da cela pra vagabundo cagar.
daqui a pouco to na praia já montei o meu bloco o nome é" a tribo do chupapauassú" estão todos convidados, vamos gente, vamos prá tatajuba beber cair e levantar.

Anônimo disse...

por que no mostra o retrato dessa desgraça pra sociedade conhecer saber quem é,pois se eu ver no meu caminho ele me paga.Isso é um espírito malíguino.Essa mudiça já é muito conhecido da polícia,por isso ninguém acende vela pra defunto ruim não , agente despaça igual uma galinha preta.

Anônimo disse...

Ta doido anônimo, não compara uma porqueira dessa com galinha preta não, assim você estraga a espécie animal melhor para um cozido, isso aí nem urubu come. Se jogar isso no lixo mata ate rato e barata, ele tem que ficar é em cana junto com outros vermes ruins que tem lã.
Lá dentro nem pai de santo abre mesa lá dentro, sabe o que funcionava lá dentro? Uma dinamite pra fazer todos voarem, tirava os policiais e tacaca fogo.

Vamos pular na praia hoje a noite pessoal!!!!!!
Hoje tem de tufo lá! Mulher cachaça e carnaval!!!!!!!!!!

Bom carnaval policia 24 horas!!!!!!

Abraços a todos

Anônimo disse...

o que adianta vive prendendo e soltando, me desculpa não adianta nada.

lupan masak(o justiçeiro) disse...

tu ja ta ai de novo cara do câo desejo que tu fique ai por muinto tempo,que tu morfe ai escravo do capeta...