22 de fevereiro de 2012

RONDA CAPTURA "BRANQUIM" DA GANGUE DO FACÃO.

Branquim
Durante a noite de terça-feira (21), policiais do Ronda de Camocim prenderam em flagrante delito por crime de furto, o elemento já bastante conhecido pela PM, trata-se de Danilo Silva dos Santos, 24 anos, vulgo "Branquim".
Devido a existência de um Mandado de Prisão contra ele, durante o dia Branquim vivia escondido nos matagais do bairro onde mora (Cidade com Deus), e só encostava em casa durante a noite pra dormir. 
Desta vez, Branquim, o qual já é ex-presidiário, foi preso por policiais das duas viaturas do Ronda, comandadas pelo fiscal de turno Sargento Monteiro.
O acusado foi surpreendido pelos poiciais quando praticava um furto a um pequeno mercantil no bairro Jardim das Oliveiras. 
Com o elemento foi encontrado oito maços de cigarro e um a faca tipo peixeira, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado por crime de furto qualificado e já está recolhido à Cadeia Pública.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Foto: Primeira Mão
Colaborador: Sd Cleuton

Um comentário:

Anônimo disse...

ta de parabns,a policia do ronda do quarteirão de camocim, por ter prendido esse vagabundo do branquinho o lugar dele e atras das grades, pois la e o lugar dele