segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM FURTANDO PLACA DE TRÂNSITO PRÓXIMO AO QUARTEL DA PM.

Um homem identificado como Gilberto Ivo, 33 anos, foi preso na manhã de domingo (26) por policiais do Ronda de Camocim (Sds Moreira e L. Júnior).
Uma ligação anônima denunciava o acusado arrancando e furtando uma placa de trânsito (1m x 2m) na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Quartel da 3ªCIA/3°BPM. Quando os Pm's chegaram ao local se depararam com o acusado já transportando a placa e quando indagado pra que e com qual ordem o mesmo havia arrancado a placa, o elemento simplesmente disse ter tirado o objeto para fazer fogareiros e vendê-los.
 
O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à Delegacia de Polícia de Camocim  onde foi feito os procedimentos cabíveis.


Acusado
Placa furtada

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

creuza pinho. tecnica em enfermagem disse...

PARABÉNS AO POLICIAIS DO RONDA.
FALTA SO O RESTANTE DA FAMILIA.POIS SÃO TODOS ENROLADOS NA ARTE DO ROUBO.
SERIA TÃO BOM SE A POPULAÇÃO AJUNDASE A POLICIA.TODA A VEZES QUE FOSSE VISTO ESSES MELIATES FAZENDO ISSO.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

É NÉ O PREFEITO QUE É BOM NÃO OFERECE EMPREGOS PRO POVO QUE O ELEGEU, TÁ AI O RESULTADO, O CARA ROUBANDO PRA GANHAR O PÃO.

Anônimo disse...

eita povo revoltado com o prefeito.....só digo-lhes que já fiquei desempregada por dois anos e pra viver nunca tive coragem de roubar nem um pensamento se quer!apenas fui a luta dignamente sem precisar roubar, vender o q não presta e nem muito menos meu corpo..qd a pessoa quer prestar existi outras formas de ganhar o pão de cada diae ser feliz.!!! pensem muito bem respeito ,honestidade e moralidades não ficou pra muitos!!!!!

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima tem meio de ganhar dinheiro sem rouba não votei nesse prefeito mas o que ele tem a ver ...

creuza pinho. tecnica em enfermagem disse...

eu acho que as pessoas. so bota culpa no prefeito.mais não e bem assim. eu sempre vou falar destes meliates principamente quando fo estes meliates dessa familia. pois falo porque conheço todos.e são meus parentes. porque passei um bom tempo ser emprego e nunca precisei rouba. ou disse esse prefeito não presta porque nao tenho emprego?
nao hoje todo mundo so que ser chique se nao fo um emprego atras de um biro.ah sou mais rouba do que um emprego como gari o outro qualquer. não para ganha o pao agente faz qualquer trabalho. não rouba.porque ele num passou num ferro velho e pedir ajunda para fazer os fogareiros dele.teve que ir rouba ja de costume.
ai o povo diz e culpa do prefeito......