7 de fevereiro de 2012

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR A SOCOS E PONTA-PÉS SUA PRÓPRIA MÃE.

Com o Cb Gerardo Filho na área a vagabundagem vai tremer
 
Por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (07), foi preso e conduzido à Delegacia de Camocim, o indivíduo identificado como Daniel Rodrigues do Nascimento, 19 anos, vulgo “Troço”, residente na Rua Central, Boa Esperança.
O acusado já havia sido conduzido à Delegacia e enquadrado no artigo 147 do CPB, por apedrejar a residência da Sra. Francisca Maykeline e ainda a ameaçar.
Liberado, o acusado chegou em casa bastante alterado e quem pagou pela sua fúria foi sua genitora. O filho covarde lesionou a socos e pontes-pés sua própria mãe, a Sra. Evanilda Rodrigues, 40 anos.
Os policiais do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Cb Gerardo Filho e ainda o Sd Joelmo, foram acionados pelo Copom (190) e de posse das informações foram até o local, onde conseguiram localizar o acusado e o prenderam em flagrante delito.
O acusado foi conduzido à Delegacia onde ele foi autuado em flagrante delito com base nos art. 129 do CPB C/C art. 7º da Lei Maria da Penha.

CAMOCIM POÍCIA 24hs

6 comentários:

convivencia disse...

esse vagabundo t q passar pelo menos o resto d vida,atraz das grades.parabens p tds os policiais envolvidos na capitura desse delinquente.

wagner disse...

Caio na mão do cabo gerardo,tem nem perigo dele não levar um sacode,quero ver se ele e valente agora.

PAULO SILVA disse...

É O TIPICO ZÉ RUELA COVARDE DE GANGUE
QUE SO BATE EM PESSOAS INDEFESAS

PAULO SILVA disse...

É O TÍPICO ZÉ RUELA COVARDE QUE SO BATE EM PESSOAS INDEFESAS

Anônimo disse...

covade um filho que faz isto com a propia mae nao tem felicdade nunca na vida parabem os policias que predeu esse vagabundo

Anônimo disse...

Ô Cb Gerardo pra ser zuadento, é quase uma Cb 300. Vai tremer. Aguenta vagabendajem que o cabra é macho