18 de fevereiro de 2012

REFORÇO POLICIAL JÁ ESTÁ NO INTERIOR.

O embarque de centenas de policiais militares aconteceu, na manhã de ontem, no Colégio da PM, no bairro Antônio Bezerra.
A segurança pública já está reforçada desde a noite de ontem em diversas cidades do Interior cearense. Cerca de 1.900 policiais militares da Capital foram destacados pelo Comando da PM para seguirem viagem com destino a os Municípios onde irão atuar durante os dias de Carnaval.
O embarque da tropa aconteceu às 8 horas de ontem, com saída no Colégio Militar da PM, situado na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra (zona oeste da Capital).


Entre as cidades que receberão reforços da tropa estão, Cascavel, Beberibe, Aracati, Paracuru, São Benedito, Baturité, Crato, Guaramiranga, Camocim, Acaraú, Canindé, Iguatu, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Maracanaú e Pindoretama.

Reforços

O reforço também deverá ser concentrado em Fortaleza, especialmente nos locais onde haverá eventos mominos.

Na Capital, cerca de 100 policiais militares serão destacados para atuar todos os três dias de desfiles de blocos, maracatus, cordões, escolas de samba e afoxés ao longo da Avenida Domingos Olímpio. Outros 100 PMs vão atuar diariamente no Aterro da Praia de Iracema.

A ´Operação Carnaval 2012´ da PM vai se estender até a noite de quarta-feira de Cinzas. Um Estado-Maior Especial do Carnaval (´Emesp 2012´) terá no comando o coronel PM Jarbas Araújo dos Santos, comandante geral adjunto da Polícia Militar e chefe do Estado-Maior da Corporação. Os comandos de policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI) elaborarão relatórios diários das ocorrências.

Nenhum comentário: