19 de fevereiro de 2012

PROFESSORA E ALUNO DE 17 ANOS SÃO PEGOS FAZENDO SEXO EM BANHEIRO DE ESCOLA

Uma professora de educação física e seu aluno de 17 anos foram pegos no flagra fazendo sexo no banheiro de uma escola em Basalt, no Colorado, Estados Unidos. Lauren Redfern, de 26 anos, e o menor foram vistos pelo diretor de Esportes do colégio. A mulher é ex-aluna e ex-atleta do time de basquete da instituição.Segundo reportagem do jornal Daily Mail, o romance entre os dois começou em outubro do ano passado. O mais curioso da história é que, de acordo com as leis estaduais do Colorado, uma pessoa de 17 anos pode ter relações sexuais com adultos de qualquer idade, desde que seja consensual.
No entanto, o adulto não pode ser considerado uma “pessoa de confiança” do menor. “Pessoa de confiança é qualquer pessoa que é responsável por determinados tipos de cuidados com a outra, o que aplica-se a professores”, explica o xerife do condado, Mike McWilliam. Se condenada, Lauren pode pegar entre quatro e 16 anos de prisão.




Fonte: EXTRA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

wilson disse...

Meu Deus ! com uma professora dessa eu não iria faltar nem uma aula kkkkk

Anônimo disse...

queria uma professora assim!

Anônimo disse...

pq isso não acontece comigo .?aminha professora é um gata muito bonita aiaiaa se ela me desse bola eu não estava NEM aí , rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A minha professora parece a dona florinda mais eu ia nela.
Na situação que eu ando não despenso nada, é melhor do que se acabar na mão igual colher de pedreiro, imagina se eu pego uma professora tarada dessa, eu ia me lascar todo mais que ela ia gostar ela ia,
aí se eu te pego viu????????????

Anônimo disse...

era só uma aula extra-classe, nada de mais, o detalhe era o banheiro.