9 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO PRÓXIMO A PRAÇA DO CORÊTO.

Por volta das19m30min de quarta-feira (08), no Cruzamento das Ruas General Sampaio com Zeferino Veras nas proximidades da Praça do Coreto, uma motoneta Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, de placa HYB-3104 (devidamente licenciada), conduzida por Carolina M. de Sousa (não habilitada) avançou a preferencial colidindo na lateral de um automóvel VW/Gol, de cor cinza, de placas OCR-8175 (devidamente licenciado), conduzido por Antônio C. M. O. Júnior (habilitado).
A condutora foi socorrida e levada ao Hospital local para ser medicada. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao Pátio da GCMC.





Fonte e fotos: Blog da GCMC

6 comentários:

Carolzinha disse...

Eiita susto que tomei, mais Deus estava comigo.

Camocim Polícia24h disse...

Boa sorte Carolzinha.

Carolzinha disse...

Obrigada! :)

lefinhoh disse...

O Negócio ai tá é perigoso .

Anônimo disse...

Dessa vez deu sorte que nada pior aconteceu,mas tudo isso e culpa de vc's mesmos que não respeitão o codigo de transito e um mais apressadinho que o outro....

Carlão Polícia disse...

No mês de Janeiro fui a essa cidade, e ao parar no semáforo, quando esse abriu em 01 segundo uma infeliz motociclista tascou uma buzinada em mim para que saísse logo de sua frente e então pude confirmar que os ciclistas se acham donos das ruas e que os motociclistas tem certeza que são donos, ao meu ver são uma cambada de folgados; E é por isso que estão se envolvendo em acidentes todos os dias!!!