9 de fevereiro de 2012

PM CAÇA QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL DE MADALENA-CE.

A Polícia não conseguiu ainda capturar nenhum dos bandidos acusados de ter participado do ataque ao Banco do Brasil de Madalena (a 186Km de Fortaleza), ocorrido na madrugada de terça-feira. Testemunhas já começaram a ser ouvidas.
Várias diligências estão sendo feitas na área, mas todas foram infrutíferas até o momento. A equipe da Delegacia Regional de Canindé, responsável pelo caso, continua investigando quem seria os responsáveis pela explosão do prédio, onde o Banco do Brasil e quem levou parte do dinheiro que estavam nos caixas. A quantia subtraída não foi divulgada.
Segundo informações da Polícia Civil, o valor exato ainda não foi contabilizado, já que, com a explosão, muitas notas podem ser sido destruídas e não roubadas.

Reforço
Policias do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) foram deslocados, ontem, da Capital, e irão hoje reforçar as tropas que estão em campo procurando os acusados no Interior.
Com o ataque à agência do BB de Madalena, subiu para 12 os estabelecimentos bancários atacados por ladrões no Ceará somente neste ano.

Em 2011, foram 37 assaltos, que geraram vários inquéritos e cerca de 60 prisões efetuadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DDF) em conjunto com a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da . Em 15 dos 37 assaltos , os criminosos fizeram uso de explosivos.
A falta de prática dos bandidos com artefatos é clara. Os bandidos usam carga em excessiva.

Fonte: G1 CEARÁ
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: