29 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, PARCEIRO DO "CHEIRA CÚ" DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDO MAIS UMA VEZ POR FURTO.

Um menor de iniciais B. S. S. de apenas 13 anos, porém já bastante familiarizado com a polícia, foi apreendido por policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) por volta das 22h00 de terça-feira (28).
Na sexta-feira (24), o menor infrator juntamente com seu parceiro “Cheira Cú”, havia furtado de um homem identificado como Antonio Roberto, um cordão de ouro e um boné. Na ocasião, a vítima foi orientada pelos policiais a prestar um B.O na Delegacia.

 Mais ocorrências envolvendo o menor AQUI e AQUI.

Na noite de ontem (28), quando os policiais realizavam patrulhas pela Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, localizaram o menor usando o boné que o havia furtado. Os policiais o apreenderam e juntamente com um conselheiro foram à Delegacia Polícia, onde foi feito um B.O.C compatível ao crime de furto.
Segundo a conselheira Edilene, o caso será encaminhado à Promotoria que irá pedir o internamento do menor em um centro de recuperação na capital cearense. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs.
Colaborador: Sd Edirlessandro

4 comentários:

Anônimo disse...

esse delinquente eh d minha familia,,,t q ser preso e pagar pelo os seus atos,pois minha familia ñ compactua com esse tipo vagabundagem...

Albano disse...

Meu Deus, tem piedade da humanidade, ela está perdida.

Anônimo disse...

O elemento feio

Anônimo disse...

A cara dele já é um delito,

Ui credo

Esse dá pra conhecer de longe