29 de fevereiro de 2012

O AMOR É LINDO!!!

O fuzileiro gay cuja foto de um beijo de boas-vindas com o namorado se espalhou pela internet e provocou polêmica na terça-feira (28) nos EUA, revelou que foi o primeiro beijo do casal.
O sargento Brandon Morgan, de Oakdale, Califórnia, contou ao site ´Khon2.com´ como a amizade de quatro anos com o artista Dalan Wells se tornou um amor à distância enquanto ele servia nas forças norte-americanas no Afeganistão.
´Nós não podíamos falar, como mal podemos falar agora, as mãos dele estavam dormentes, minhas pernas tremiam, nosso primeiro beijo aconteceu logo depois de descobrirmos o que sentíamos um pelo o outro´, disse Morgan, segundo o ´Daily Mail´.

A imagem já famosa do sargento erguido pelos braços do namorado durante desembarque no Havaí foi feita pelo amigo Dave Lewis e postado no Facebook no sábado. Desde então, recebeu milhares de comentários e foi ´curtida´ e compartilhada por milhares de internautas.
´A maioria dos comentários foram do tipo ´Oh, meu Deus, não acredito que você está apaixonado, parabéns´, disse Morgan. ´Minha mãe está feliz que eu finalmente esteja feliz, meus pais estão contentes.´

A imagem reforça a luta pelos direitos LGBT nas forças armadas dos EUA, que já havia ganhado destaque em dezembro de 2011 com um beijo lésbico.
O sargento também contou ter sido abordado muitas vezes nas ruas e até no supermercado, por pessoas que o chamaram de heroi. ´Eu não sou um heroi. Herois são todos os que abriram caminho para mim, que permitiram que eu pudesse fazer isso´, pondera.

Mas nem todos os comentários foram elogiosos. No Facebook, a foto também atraiu muitas mensagens anti-gay. Segundo o sargento, teve até internautas que se dirigiram a mãe dele, perguntando: ´O que você fez para criar seu filho tão errado?´
´Eu só posso esperar que ninguém faça nada drástico ou insano, mas eu não estou com medo. Eu vivi minha vida inteira com medo, não sinto mais´, disse.

Em junho do ano passado, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às forças armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.
Tradicionalmente, predomina no país a política do ´Don´t ask, don´t tell´ (´Não pergunte, não diga´) no que diz respeito a gays ou lésbicas nas forças armadas.
 
Fonte: UOL 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

creuza pinho. tecnica em enfermagem disse...

UH! O AMOR E LINDO MESMO.MAIS NÃO CONCORDO COM CERTO TIPO DE AMIZADE..
DESSA AIR EU DISPENSO..
KAKAKAKA........
EU GOSTO DE OUTROS AMIZADE.
VC CONCORDA COMIGO?

LOURA disse...

TODOS NÓS SOMOS LIVRES PARA FAZERMOS O QUE QUISERMOS. VIVA A LIBERDADE SEXUAL...

O Pensador disse...

O HOMEM TEM O LIVRE ARBÍTRIO PRA FAZER O QUE QUIZER AQUI NA TERRA, MAS DEPOIS VAI SER JULGADO POR DEUS, O MESMO DEUS QUE FEZ A EVA PARA O ADÃO, SE FOSSE PRA SER ASSIM COMO ESTÁ NA FOTO, ACHO QUE ELE TERIA FEITO ADÃO E IVO...TENHO CONVICÇÃO QUE ESTA PRÁTICA É ABOMINÁVEL DIANTE DOS OLHOS DE DEUS.

Anônimo disse...

Isso eu nao concordo mesmo!!!! Todo mundo fala que aceita, mais na realidade niguem quer ter um filho gay ou uma filha lésbica, por isso nao aceito esse tipo de amor nao, meu negocio é mulher, por mulher faço qualquer coisa.
Se alguém aceita parabéns e viva bem porque eu nao quero isso na minha família nao

Anônimo disse...

Concordo com o pensador ABOMINAVEL
essa e a palavra,DEUS disse Es ABOMINAVEL o homem que deitar com outro e fizerem atos...obs o mais legal de tudo e que uma maoria das pessoas influenciadas pela midia "globo" apoia os gays,ai eu pergunto e se seu filho fosse gay você apoiaria?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Não aceitaremos comentários de cunho preconceituoso.

Anônimo disse...

isso não é amor isso é semvergonhisse, amor é homem e mulher.