16 de fevereiro de 2012

MONSTRO: PAI É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS QUATRO FILHAS.

Um encarregado de obras, de 42 anos, foi preso durante o trabalho, na tarde desta quinta-feira (16) em Vitória-ES, suspeito de abusar sexualmente das quatro filhas. Segundo a polícia, as filhas de 8, 9, 15 e 18 anos contaram que eram estupradas. Na casa do homem foi apreendida uma espingarda que seria utilizada para ameaçar as meninas, além de DVDs e artigos eróticos, de acordo com a polícia. O homem alega que as meninas estão influenciadas pela mãe, de quem está separado há dois anos.
Ele está detido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Vitória, e deverá ficar preso por no mínimo 30 dias.

O delegado Marcelo Nolasco pediu a prisão temporária do suspeito. "Ele está sendo indiciado pelo crime de abuso sexual contra as próprias filhas. É algo triste e que decepciona e entristece. Aquele que deveria cuidar e amar, abusa. Infelizmente, isso é mais recorrente do que pode parecer", disse Nolasco.
As meninas de 15 e 18 anos contaram à polícia que eram estupradas desde os 13 anos de idade. No final do ano passado, as duas contaram tudo para a mãe que denunciou a situação à polícia. O delegado Marcelo Nolasco informou que vai concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

um cabra vei desse será q vai aguentar levar chibata na cadeia, coitado do rabo dele vai se ferrar pilantra, te segura.