23 de fevereiro de 2012

MENINA DE 12 ANOS CONTRAI DOENÇA SEXUAL APÓS TRANSAR COM 45 HOMENS.

Uma adolescente de 12 anos está internada na Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas, após contrair uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). De acordo com relatos da própria garota, ela já teve relações sexuais com pelo menos 45 homens. A menina, inclusive, mora com um rapaz, de 19 anos, com o consentimento dos pais.
A adolescente foi internada com lesões na região da vagina e uma médica chamou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar nessa terça-feira (21). A garota disse à polícia que desde os 9 anos mantém relações sexuais com pelo menos dois homens, um de 31 anos e outro de 19, a troca de roupas.

Segundo o conselheiro tutelar João Alves da Silva, o caso da menina já é conhecido pelos órgãos de proteção à criança e adolescente do município. O Conselho Tutelar já entrou com um pedido para que a menina fosse abrigada em uma instituição, mas o requerimento foi negado pela Justiça. A alegação seria de que ela tem pais vivos e casa para morar.

O caso foi repassado para a Polícia Civil.
 
Fonte: O TEMPO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Noeme disse...

Triste sorte a dessa garota. Só lamentos!!!

Anônimo disse...

verdade! é uma pena ainda ter q assistirmios essa triste realidade.

chico gomes (Iguatu-CE) disse...

Com uma ficha extensa,essa menina-máquina de fazer sexo, não viverá muito. Outrora com 12 anos as meninas brincavam com bonecas, hoje os briinquedos são outros . . .

Anônimo disse...

Ela brincou com o brinquedo errado