17 de fevereiro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IRAUÇUBA DEIXA O SALDO NEGATIVO DE DOIS MORTOS.


Um acidente grave aconteceu  na manhã de hoje (17)  na BR- 222. Uma colisão envolvendo três veículos um Celta  de placa HXS 7128  cor preta, placa de Fortaleza. O segundo  um GOL de cor prata, de placa HNK 7885 de Belo Horizonte e um terceiro  PRISMA de cor vermelha de placa OCO 4685. Na colisão morreram o ocupante do Celta( do sexo feminino)e o ocupante do Gol ( sexo masculino).
Ainda segundo informações prestadas pelo Sargento Teixeira, chefe do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba mais três pessoas que viajavam nos veículos saíram feridas, sendo uma em estado gravíssimo.
Patrulheiros e policiais presentes ao local do acidente não souberam ainda precisar o porquê do acidente. O local fica numa curva fechada na  BR - 222 neste trecho encontra-se em reforma ( já foi colocado um asfalto novo) Só que ainda não está sinalizado. 

Para  as pessoas que viajam durante o período carnavalesco para se divertir  recomendamos prudência na direção de veículos. Carnaval é tempo de diversão, evite  o consumo de álcool e excesso de velocidade.


Fonte:  IRAUÇUBA NEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Júnior Veras disse...

Olá Sr. Camocim Polícia24hs, venho por meio desse post solicitar que seja retirada as imagens das vítimas do acidente ocorrido na BR-222, próximo de Irauçuba, pois além de anti-ético, é cabível de medidas judiciais, como consta no artigo 12 do Código Civil:

“Art. 12: Pode-se exigir que cesse a ameaça ou lesão, a direito da personalidade, e declamar perdas e danos, sem prejuízo de outras sanções previstas em lei

“parágrafo único: em se tratando de morto, terá legitimação para requerer a medida prevista neste artigo o cônjuge sobrevivente, ou qualquer parente em linha reta ou colateral até o quarto grau” (grifo nosso).

Espero contar com a sua colaboração e compreensão á nossa perda.

Atenciosamente,

Júnior Veras.

Anônimo disse...

Quem é esse Junior veras?
Será que não pode divulgar ou ele ta querendo dá uma de Globo?

Anônimo disse...

Flavio por favor peça a policia aki de chaval que prenda aquela daniele que na semana passada quebrou a cabeça de uma moça pq essa daniele passa a noite todinha botando buneco aki na rua ontem teve uma briga doida dela mais outros vagabundos ou aki em chaval ñ tem lei

Anônimo disse...

Antônio vamos ser justo com as coisas, sabe o que você faz?
Se homem bate em mulher ele é enquadrado na lei Maria da Penha que não sei quem diabo é essa mulher .
Então vamos criar a lei Msria da peia, arruma umas mulheres aí em Chaval e manda descer a peia nela, é o que essas prostitutas merecem, elas tiram o sossego de todo mundo e niguem pode fazer nada,se você chamar a policia é perigoso você ficar enrolado a vida toda, porque a policia não vai poder fazer nada, e depois ela vai saber que foi vc e vai te esculachar, pense nisso e vamos por em pratica.
Eu conheço a peça

Anônimo disse...

Tbm queria muito q essa daniele fouce presa mais q pena q essa justiça brasileira essa perigosa na semana foi presa a noite de manhã ja tava solta eita mulher bunequeira viu policiamento aqui de chaval