26 de fevereiro de 2012

HOMEM MATA A NAMORADA COM 7 TIROS E DEPOIS SE SUICIDA NO AGRESTE PERNAMBUCANO.

Uma comerciante de 27 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (24) pelo namorado no distrito de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h40 da noite, em frente à casa onde a vítima morava com a mãe e a filha de 4 anos de idade. Ela estaria chegando em casa em uma caminhonete preta quando o namorado, de 35 anos, deu dois tiros no veículo. A vítima desceu do carro e foi atingida por mais sete balas, em várias partes do corpo. Logo após o assassinato, o homem teria dado um tiro na boca e se suicidado.


Os dois trabalhariam juntos vendendo produtos na Feira da Sulanca de Toritama, também no Agreste. De acordo com a polícia, há duas hipóteses para o crime. Segundo a primeira, o homem passou o dia inteiro procurando pela companheira em Fazenda Nova. Quando ela chegou em casa,  ele estava esperando na porta e cometeu o crime.
A segunda hipótese apontada pelas investigações é de que eles teriam passado o dia juntos e, no final da noite, brigado. As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (27). Na Delegacia de Brejo da Madre Deus, está a arma do crime, uma pistola calibre 380. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: