1 de fevereiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO DESACORDADO DENTRO DE LANCHA NO BAIRRO DOS COQUEIROS E MORRE MINUTOS DEPOIS.

Na madrugada da terça-feira (31), a Guarda Civil Municipal foi acionada pela Polícia Militar para socorrer um cidadão de nome Manoel P. de Barros no bairro dos Coqueiros.
A informação era que a vítima encontrava-se desacordado dentro de uma lancha na praia naquele bairro. Uma equipe da GCMC no comando do Fiscal Nazareno com os Guardas Municipais Erick e Marcos, chegaram ao local e verificaram que a vítima estava sem batimentos no pulso, mesmo assim conduziram o homem ao Hospital Murilo Aguiar, onde foi avaliado pelo médico de plantonista. 

Não temos a informação se a vítima chegou morta ou se veio a falecer no hospital.
O homem foi identificado como morador da localidade do Preá/Camocim.

Fonte: GCMC com modificações do CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro porque que você não se referiu à Guarda Municipal como você se refere à Policia Militar quando faz uma ocorrência ? Devia ter dito "uma patrulha da Guarda Civil Minicipal formada pelos guardas Nazareno, Erick e Marcos sob o comando do Cel.Soares etc...
Pôxa cara isso chega a parecer descriminação com os nossos companheiros de farda, os caras também ralam.

Camocim Polícia24h disse...

Não entendi nada, nem o que você quer anônimo.
Reproduzi a matéria do blog da Guarda Municipal, modifiquei pouca coisa , pode conferir.
Agradeço a todos os companheiros e companheiras da Co-irmã Guarda Municipal de Camocim pela excelente parceria que temos. Tenho uma ótima relação e o maior respeito com todos daquela nobre instituição.
Acho que você não leu a matéria anônimo, leia novamente e veja que são quase idênticas.
Mesmo assim, continue comentando.

Anônimo disse...

flavio nao liga esse ai e um babao de plantao

Anônimo disse...

flavio não teve mais noticias dos pescadores desaparecido em camocim se estão vivos o mortos

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não tivemos mais nenhuma notícia sobre o caso.

Anônimo disse...

Boa noite sr. anonimo não sou nenhum babão de plantão como o sr. diz ate porque não sou policial e nem guarda municipal, me referi ao sr. blogueiro em relação a referencia que ele fêz em relação à guarda quando fala que "uma equipe da gcmc no comando do fiscal... pôxa cara foi uma patrula da gcmc formada pelos guardas municipais tal.. e sob o comando do Cel. Soares. assim como ele se refere numa ocorrência policial quando fala a fta com os soldados tal e sob o comando do Major Assis, fui claro agora ? acima quando disse que não sou babão de plantão e que não sou policial e nem guarda municipal não quiz com isso menosprezar ninguem até porque também sou militar, quiz apenas dizer que os nossos guardas municipais embora um pouquinho diferente também tem uma caserna e um COMANDANTE e também são SOLDADOS do bem.Pois bem sr. anonimo quando você não entender uma critica, faça como o sr. blogueiro fez seja nobre e diga que não entendeu ao invés de jogar palavras de certa forma vulgar a que você nem conhece, o fato da gente não se conhecer não te da o direito de ser vulgar comigo, desculpe o desabafo...