22 de fevereiro de 2012

HOMEM É SOCORRIDO ÀS PRESSAS APÓS CAIR DE "TIROLESA" NA PRAIA DA TATAJUBA/CAMOCIM.

Um homem caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros quando praticava tirolesa na lagoa da Torta, praia de Tatajuba, entre os municípios de Jericoacoara e Camocim, na tarde desta terça-feira (21).  Segundo a Polícia Militar,  Ramon Germano dos Santos, de 27 anos, reclamava de fortes dores nas costas quando foi socorrido.
De acordo com a PM, a provável causa do acidente foi um problema no equipamento que sustentava o jovem. Ramon Germano foi socorrido pelo helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o rapaz estava consciente. O IJF não divulgou detalhes do estado de saúde. (foto ilustrativa)

Fonte: Jangadeiro Online, com informações do repórter Jeovani Silva
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

creuza pinho disse...

meu caro amigo flavio.
este acidente não foi em tatajuba.
foi no laguinho da torta.
pois laguinho da torta nao pertece tatajuba. apenas o povo da comunidade de tatajuba trabalha no laguinho da torta. e eles sempre falar que e na lagoa de tatajuba. pois tatajuba para quem não saber la e praia.
pois sou filha da terra de laguinho da torta.
creuza pinho.

tecnica em enfermagem

Anônimo disse...

Concordo com você Creuza...mania feia desse povo de dizer que o Laguinho da Torta pertence a Tatajuba, da mesma forma que Tatajuba é um distritor de Camocim, Laguinho da Torta também é!

Anônimo disse...

Vcs nao sabem de porra nenhuma, Laguinho faz parte de Terezina PI.
Seus burros orelhudos!!!!!!!

Anônimo disse...

olha o laguinho da torta fica na torta. mas como tatajuba foi primeiramente reconhecida no mundo turistico. primeiro se fala em tatajuba.mas todos fazem parte do municipio camocim.
AGORA EU DESCORDO COM ESSE COMENTARIO ACIMA, QUE CHAMA A GENTE DE BURRO,BURRO É QUEM FEZ ESSE COMENTARIOS , POIS PARA QUE ESSA PESSOA SAIBA, LAGUINHO FICA PERTO DE TATAJUBA E OS DOIS FAZEM PARTE DO MUNICIPIO DE CAMOCIM. "SACOR MANÉ"?

Anônimo disse...

Eu sou o homem que sofri esse acidente, os comentários acima estão somente preocupados em dizer de onde faz parte esse lago, não sei se é pra tirar a culpa ou tirar a imagem de lugar perigoso, mas o importante seria saber o que houve com a pessoa acidentada. Para informação de quem lê o artigo jornalístico, saiba que minha queda se deu da seguinte forma: o instrutor do equipamento pediu para mim subir e sentar na cadeira, então me liberou para descer, só que ele esqueceu de desamarrar a corda que segura a cadeira quando chega no final do percurso, que estava pela metade, sendo assim a corda puxou a cadeira quando ainda estava na metade do trajeto, vai na areia quebrei uma vértebra cervical, fiz uma cirurgia que graças a Deus evitou que por muito pouco mesmo eu ficasse tetraplégico, fiquei praticamente sem sequelas, só não consigo levantar muito a cabeça ao olhar para cima, mais sofri muito durante os 20 dias que fiquei internado, mais acho que no mínimo esse local devia ser fechado porque não tem segurança nenhuma.