23 de fevereiro de 2012

FUGITIVO DA QUADRILHA DE "ALEX GARDENAL" É RECAPTURADO DEPOIS DE UM ANO.

Um homem acusado de duplo homicídio, sequestros e assaltos foi recapturado na noite desta quarta-feira (22), em Morada Nova, distante 161 km de Fortaleza.
Francisco Mauro Gean de Lima estava foragido desde o dia 5 de fevereiro de 2011, quando detentos fugiram do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga.
A assessoria do Ronda do Quarteirão informou ao Jangadeiro Online que Francisco Mauro fazia parte da quadrilha de Alex Gardenal, “Bocão” e Francisco Carvalho. Ele é acusado de duplo homicídio, sequestro, tráfico de drogas e assaltos.


A prisão

O homem capturado foi denunciado anonimamente à polícia. Os policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram a casa onde o fugitivo estava, situada no bairro Girilândia.
Ao chegarem ao local, os militares o avistaram em frente à residência. Quando ele percebeu a presença da polícia, correu para dentro da residência e tentou pular o muro do quintal, mas foi detido e conduzido à delegacia de Morada Nova. Logo depois, será reconduzido ao presídio de segurança máxima.

A fuga

A fuga do IPPOO foi realizada no ano passado por dez homens armados e deixou um policial militar baleado e agentes penitenciários feridos.

Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: