13 de fevereiro de 2012

FTA E SERVIÇO RESERVADO PRENDEM MARANHENSE COM MAIS DE 1.700 DVD'S E CD´S PIRATAS.

Policiais do Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, vinham investigando os passos de um homem acusado de comercializar DVD'S e CD'S na cidade de Camocim.
O acusado foi identificado como Deusimar Ferreira Borges, 53 anos, natural de Bacabal-MA. Após a investigação feita pela inteligência da PM, os policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) flagraram o acusado vendendo o material em pleno centro da cidade, mais precisamente ao lado da Praça Pinto Martins.


Uma parte do material estava com o acusado, porém dentro do carro era onde se encontrava a grande quantidade dos DVD'S e CD'S. Os policiais deram voz de prisão ao Sr. Deusimar e o conduziram para a Delegacia de Camocim.
Na Delegacia foi feito a contagem do material, resultando em 940 DVD'S e 760 CD'S, todos piratas. O acusado foi autuado em flagrande pelo crime de Violação de direito autoral (art 184 § 1°) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. 

Atualizado: O acusado pagou fiança na Delegacia e já está em liberdade.




Acusado


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito um pobre pai de familia tentando sobreviver. Quem de vcs leitores compram CDS e DVDS originais? Enquanto a traficantes a soltas comercializado coisas piores que prejudica a sociedade, o que vcs vão faz sobre isso???

Cléssio disse...

Prabéns! mais um contrventor preso.

Anônimo disse...

Está crítica que foi postada,deve ser coisa de algum pirateiro.que viver na ilegalidade,enquanto ás locadoras tentam sobreviver.então a policia está de parabéns,espero que possa da um basta neste tipo de crime.principalmente no mercado público e nos box da feira.valeuuuu.

olho vivo disse...

Senhor anonimo se o senhor não sabe é com o dinheiro de vários tipos de crimes que se patrocina o trafico que o senhor tanto retrata em seu comentário. Parabéns para a policia que mais uma vez fez seu papel. Cuidado traficante também é pai de família porem comete crime quando esta vendendo drogas. Só se muda nos dois casos o artigo em que os dois são enquadrados, porém, as duas práticas são criminosas e devem ser reprimidas pela policia. Entendeu ou é para desenhar.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o 1º Anômino pois existe sim traficantes terrivéis, e este é um simples pai de família que tenta de todas as formas dá o que comer para seus filhos e o que acontece? é preso em vez da justiça no geral ir atraz de grandes traficantes que vendem este tipo de produto para outros fins pelo qual é chamado de drogas, assaltos e etc, não deveria está atraz de pais de familia efim deveria envestigar mais o que vão apreender!!!!e investigar as pessoas certas traficantes "encubados"em bocas de fumo e entre outros....Isso é crime sim não tiro a razão de ninguém mais não deveriam perder tempo, com isso em vez de ir atraz deste homem pq não foram atraz de mulheres e homens traficantes que vivem em camocim...e levam até hoje vidas de jovens a perder e ate mesmo a morte...

Cassiano disse...

Parabéns a PM. Prendeu um homem de alta periculosidade... Agora esses delinquentes de gangues que ficam por ai aterrorizando, estão a solta... e o carnaval chegando.

Pedro Henrique disse...

CRIME É CRIME, NÃO IMPORTA SE É PEQUENO OU GRANDE. A FTA NÃO VAI DISPENSAR, VOCÊS QUE ACOMPANHAM O SITE SABEM DISSO. AQUI EM CAMOCIM QUEM PRENDE ASSALTANTE, TRAFICANTE, CONTRAVENTOR OU O "CARALHO DE ASA" É A FTA, NÃO ADINATA QUERER PUNIR POR BANDIDO, TODOS, ESTOU DIZENDO TODOS, UM DIA CAIRAM NAS GARRAS DOS MENINO, CUIDADO VOCÊ QUE ESTÁ TÃO INCOMODADO COM A PRISÃO DESSE MARANHENSE PODERÁ SER O PRÓXIMO.

Anônimo disse...

Olha o seu Pedro Henrique tá podendo heim?
Não puxa muito o saco não que a população tem poder de pomar, ou vc é daqueles que não houve a ionizo do povo?
Liberdade de expressão é publica, ou vc ainda ta no regime militar?
Brasil é Brasil, aqui é crime ser direito.
Ponha a viola no saco e bay bay.

Anônimo disse...

o que fazem com as coisas apreendidas??? vão queimar???

Anônimo disse...

mim desculpe se te encomodei, mas não sou bandido sou apenas um trabalhador com carteira assinada que só tentou colocar meu repudio sobre esse tipo de noticias...
Eu sei quem o que é vida de PM! quando é pra defeder minha familia defende uma unhas e dentes mais isso não entendo!!!!!!!!!!!!

Camocim Polícia24h disse...

"o que fazem com as coisas apreendidas??? vão queimar???"

Resposta: Todo o material apreendido ficará à disposição da Justiça, a qual dará um destino justo.

Anônimo disse...

Meu caro amigo, não estou encomodado com sua colocação, só acho que prá combater os crimes todos nós dependemos de ações que comecem lá de cima começando pelas as autoridades, não me refiro as autoridades militares porque mesmo ganhando pouco ainda são capazes de combater alguns crimes, me refiro as autoridades políticas as quais eram pra darem exemplos de moralidade e são as que mais em envergonham a população, você acha que se esse rapaz tivesse um emprego como o Sr tem ele taría vendendo CDS piratas? Enquanto os prefeitos desviam o dinheiro do município para o bolso deles a população tem que matar um leão por dia pra sobreviver.
Duvido senhor anônimo se fosse filho de alguma autoridade da cidade se a policia colocava a mão nele! A policia tem capacidade pra isso ela tem, mais antes de chegar na delegacia já tinha 2 ou 3 advogados na espera e era registrado a ocorrência como material de uso próprio ou de uso domestico.
De lei eu conheço e de casos como esse também já vi muitos, coitados da população se não tiver cuidado vão todos pra fossa.

Abraços anônimo e continue dando sua opniao, conversando agente se entende.

Anônimo disse...

parabéns para essa turma da força tática,sempre e eles!!!!vlw

Anônimo disse...

verdade o que falta é um emprego descente vcs acham que vender CDS piratas é um absurdo, pense ponha a mão na conciencia e tente entender um pai de familia sem ter o que dar de comer para duas filhas e por cima comprar medicamentos para um filho deficiente. ontem tive na casa desse senhor cheguei a chorar, não por terem levado o material de trabalho dele e sim por ver um pai e uma mãe ser poder fazer nada para confortar aquelas crianças....

Anônimo disse...

é, relamente só quem sabe o que é passar fome é quem ja passou, um meio e vida desse é digno quanto qualquer outro, tem tanta coisa pior ai meu Deus, mais crime é o que fizeram com o pai de familia, vão na casa deles e passem 5 minuotos lá que vão entender o que é sofrer.