7 de fevereiro de 2012

FOTOS DOS TRÊS PESCADORES DESAPARECIDOS EM CAMOCIM-CE.

A angústia dos familiares dos três pescadores continua. Sem nenhuma informação sobre os pescadores, as famílias já começam a perder as esperança.
Os pescadores saíram para o mar na última quinta-feira (02) e retornariam na sexta (03). Eles costomavam pescar até 40 km da costa camocinense.
A Agência da Capitania dos Portos de Camocim começou as buscas já na sexta-feira (03) ao tomar conhecimento de que a embarcação "ROSA BRANCA II", com três tripulantes, não regressara de uma pescaria no prazo previsto.
A Marinha determinou que o Navio-Patrulha “Graúna”, que se encontrava atracado no porto de Fortaleza  iniciasse as buscas ao barco e seus tripulantes.
Segundo o Capitão-Tenente da Marinha, Fábio Ferretti, um avião da Força Aéria Brasileira também realiza buscas na costa marítima  desde Camocim até o Piauí.

Confira as fotos dos três pescadores:


Francisco de Assis Cruz, de 59 anos

Gerardo Rufino Barros, de 59 anos
Gilmar Ribeiro de Araújo, de 45 anos
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

e mais uma vez a cena se repete. quando é que as autoridades vão tomar alguma providência para resguardar as vidas sofridas de tantos pescadores? é lamentável.

Anna Carla disse...

Sinto a dor da Familia...conhecidos e trabalhadores ñ desejo a ninguem...Temo por minha familia tambem de pescadoresss...sofro por isso...e pesso a Deus q ñ venha a acontcer com mais ninguem!!!

Anônimo disse...

Nao se encomode jesus estar por dentro de tudo.deus sabe que sairo pra trabalha.e com fe em deus voutarao.tenha fe.prque jesus dissi eu amo quem mim ama.e quem mim proucura mim aixa (petrucio melo 28 anos promtor de justica.

Anônimo disse...

sinto muito pelas familias dos dois pois faco parte d da familia d um deles
(gilmar)e estou sofrendo muinto...