6 de fevereiro de 2012

EM GRANJA, RONDA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE EM FLAGRANTE RECEPTADOR E TRAFICANTE. (FOTOS E VÍDEO)

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Mauro, Alves, Wescley e Martins), prenderam na tarde de domingo (05), por volta das 03h00min, os elementos identificados como  Antonio Rafael de Jesus Sousa, vulgo “Rafael”, 21 anos, natural de Massapê; e  Leonardo Lopes de Sousa, 18 anos, natural de Granja.
O jovem Rafael havia acabado de furtar  celular da adolescente M. L. N., 14 anos e tinha ido trocar por drogas em uma “boca de fumo”. Imediatamente a menor acionou a polícia e relatou o ocorrido.
A mesma informou que  possivelmente o acusado o levaria para trocar por drogas na casa de propriedade de um homem conhecido como Ariton.
Os policiais saíram em diligência e chegando a casa foi localizado o acusado do furto, o jovem Rafael.
Na residência, além de Rafael estava um outro jovem de 18 anos identificado como Leonardo. Indagado pelos policiais sobre o paradeiro do celular furtado, Rafael confessou que procurou Leonardo e trocou por duas pedras de crack. Leonardo ainda quis negar, porém as evidências eram claras, e confessou ter feito a troca.
Rafael (blusa amarela) e Leonardo (blusa vermelha)
O celular foi recuperado e em uma rápida busca pela residência, os policiais encontraram os seguintes materiais:

•    14 pedras de crack;
•    54 trouxas de maconha;
•    04 aparelhos celulares com 02 carregadores;
•    02 rolos de papel alumínio usado para embalar a droga;
•    A quantia de R$ 39,75 em espécie.
O proprietário da casa (conhecido como Ariton) não foi localizado. Leonardo confessou a venda da droga e junto com Rafael foi conduzido para Delegacia de Polícia de Camocim. Leonardo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação; já Leonardo foi autuado pelo crime de furto. Os dois já foram recolhidos para a Cadeia Pública de Granja onde permanecerãoà disposição da Justiça.

Do blog: Ações como esta são dígnas de elogios. Parabéns aos companheiros do Ronda do Quarteirão de Granja.

Bolsa onde estava a droga






CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradores: Cb Dário e Sd Mauro

5 comentários:

Menta Porto disse...

Parabéns pelo brilhante trabalho.Gostaria de ter presenciado este momento.

Anônimo disse...

Se o Mauro desinchasse só um pouquinho ficaria mais legal na foto.

Pracinha disse...

Poque será que os outros blogs não postaram matéria a respeito desta importante apreensão de drogas em Granja, por quê? alguém sabe o motivo?
Fica a pergunta.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais de Granja, agora eu pergunto? Porque os policiais não dão cobertura no distrito de Parazinho? Tava lá fim de semana e tá uma baderna aquele lugar tem traficante ladrão roubando e ainda tira onda com o povo na rua, todo mundo sabe que tem uma família de estelionatarios andando de carro novo e sem falar que já ouve derrame de dinheiro falço na praça. Será que tem gente da elite envolvido?
Será que isso vai continuar?
Sempre que tenho tempo visito este distrito mais agora to pensando bem antes de ir prá lá, apesar de o povo de bem são muitos receptivos e de ter uma área de lazer muito legal( açude do Parazinho) sem falar na Igreja de Nossa Senhora do Livramento que é muito linda,

Peço mais atenção das autoridades para esse pacato lugar e seu povo acolhedor.

Abraços a todos

MEGASTUDIOS disse...

Quero dar meus parabéns aos meus companheiros de Granja que vem desempenhando um belo trabalho nessa cidade. Sd da Hora.