20 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE MENOR COM REVÓLVER ACALIBRE 38.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Camocim comandada pelo Sgt Monteiro e composta pelos Sds Albuquerque e Santos, apreenderam com um arma d fogo o menor de 16 anos C.D.R., natural de Fortaleza e que segundo ele, veio à Camocim para curtir o carnaval.
A apreensão da arma e do menor só foi possível devido uma denúncia anônima feitra aos policiais dando conta do menor armado com o revólver. Os policiais foram averiguar e chegando ao local, na Rua Antonio Zeferino Veras, bem próximo a Pousada do Simião, o menor foi abordado e consigo foi encontrado um revólver Taurus, cano curto e reforçado com 04 cartuchos intáctos.

O menor confessou que na noite de sábado (18), durante um desentendimento com outra pessoa, efetuou um disparo na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo ao Manel da Panelada, ocorrência essa registrada pela PM. O adolescente informou a PM que veio armado pra Camocim devido uma rivalidade que tem com os irmão Maique e Jônatan, ambos da gangue da Olinda.
O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde contra si foi feito um B.O.C. compatível ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Do blog: parabéns aos guerreiros do Ronda por mais uma arma de fogo apreendida, a sociedade camocinense agradece.







CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Albuquerque

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse negocio de menor esta envolvido, a justiça era pra dar uma basta nisso...
Como é que pode 16 pode votar mais num pode ser preso só no Brasil mesmo essas coisas.
Era pra pegar é porrada.