1 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM: JOVENS PRESOS POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANOS MATERIAIS.

Policiais militares da FTA (Sds De Paula, Gouveia e Valmir), juntamente com os policiais do Ronda (Sds Fernandes e Hernandes) foram designados para atender uma ocorrência de briga generalizada na Rua São Carlos, no bairro Boa Esperança.
Na chegada dos policiais, o grupo se dispersou, ficando somente três indivíduos, dois maiores e um menor, os quais quando foram abordados pelos policiais passaram a desacatá-los.
Os Pm’s então deram voz de prisão nos indivíduos, porém tiveram que usar a força necessária para prender os mesmos, já que houve resistência a prisão.

Durante a ação, um dos envolvidos pisou propositalmente nos óculos de um dos policiais, danificando o objeto.
José Ciríaco, 25 anos; Ricardo Ciríaco, 28, e o menor C.P.S., 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Camocim onde os maiores foram enquadrados por resistência e desacato (artigos 329 e 331 do CPB); já contra o menor foi feito um B.O.C compatível ao crime de danos materiais (artigo 163 do CPB).
Após os procedimentos, os três foram liberados.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

"Durante a ação, um dos envolvidos pisou propositalmente nos óculos de um dos policiais, danificando o objeto." Em seguida por uma falta de sorte do mesmo, "tropeçou" e caiu, sofrendo "coitado" vários hematomas e escoriações por todo corpo !!!kkkkk
ESSA SIM SERIA A MATÉRIA DOS MEUS SONHOS !!! E GARANTO QUE SURTIRIA EFEITO !!!

Anônimo disse...

Esses Marginais merece é muita pêa, ate deixar só mole no chão, depois eu queria ver se eles eram do bom mesmo pra continuar nessa.

Anônimo disse...

AI VOCÊ E UM COVARDE PODE TE CERTEZA QUE SIM !!

Anônimo disse...

O que me deixa mais revoltado é o fato de um meliante Stanley Júnior, mais conhecido como Baby, há muito tempo está infernizando a população camocinense com assaltos, furtos,arrombamentos e tudo de ruim que se possa imaginar. Esse elemento não é mais menor e muito menos primário. O que acontece é que a família encobre tudo que ele faz, mesmo sendo vítima das atrocidades dele, e comenta-se que pelo fato dele ser parente de um oficial de polícia, as autoridades amenizam a situação, coisa que acho pouco provável. Dias desses ele assaltou o Titonho Macedo, figura bastante conhecida na cidade e o lesionou com uma faca. Hoje mesmo ele já roubou, a polícia foi acionada, houve resistência, mas enfim conseguiram prendê-lo. Só que já o vi solto pelas ruas hoje.Gostaria de um dia ver pelo menos uma vez uma ocorrência dele registrada aqui nesse blog, só pra mostrar que não tem corporativismo.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, não sei se deveria, mais liberei seu comentário. Quanto a ocorrência de hoje (01)envolvendo o Baby, a legislação penal não tem como crime, já que não há crime quando o filho furta algo de sua genitora. Mesmo assim, os policiais do Ronda (Sds Paulo e Kíldere), conduziram o acusado à Delegacia de Polícia em Camocim. Não publiquei a matéria por que não houve procedimento e por isso ele foi liberado.
Ressalto que o blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs age com total imparcialidade e sem corporativismo.

Continue comentando "nobre" anônimo.

Camocim Polícia24h disse...

Grande Francisco Wilson de Oliveira, sempre comentando com inteligência. Vou pensar na sua sugestão com carinho, prometo.
Um grande abraço!!!