sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CORPO ENCONTRADO CRIVADO DE BALA EM CAUCAIA.

O corpo de um homem, sem identificação, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado, com o rosto crivado de balas, na manhã de ontem, em uma estrada carroçável, na comunidade do Toco, distrito de Mirambé, em Caucaia.
O crime, segundo a Polícia, deve sido praticado no começo da noite de anteontem, quando moradores ouviram vários estampidos. Devido à escuridão, eles preferiram não sair de casa.
Por volta de 8h20min de ontem, os policiais do 12ºBPM foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um achado de cadáver.

Corpo
O desconhecido trajava uma camisa azul marinho, calça jeans preta, com manchas brancas e tênis brancos. Ao lado do corpo havia um boné de cor preta. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais e curiosos foi o fato de a calça do homem estar arreada. O diretor adjunto da DHPP, delegado Franco Pinheiro, esteve no local do crime, entretanto o fato de os moradores da região não terem reconhecido a vítima dificultou a elucidação do caso. Pelo modo como o desconhecido foi morto, os indícios apontam para uma suposta vingança, segundo Pinheiro.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: