13 de fevereiro de 2012

COMERCIANTE GRANJENSE É PRESO POR PRÁTICA DE DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS MATERIAIS E LESÃO CORPORAL.

Foi preso na noite de domingo (12) por policiais do Ronda de Granja, o comerciante Adaías José, 32 anos, natural de Parnaíba-PI e residente em Granja.
Ligações feitas aos policiais informavam que o acusado estava aparentemente embriagado conduzindo um veículo em alta velocidade, praticando direção perigosa.
O acusado foi abordado pelos policiais e em uma ação eloqüente e descontrolada, o mesmo passou a desacatar os policiais, proferindo muitos “palavrões” contra os Pm’s.
Foi dado voz de prisão no indivíduo, porém o mesmo resistiu, danificando a farda  de um PM e quebrando o óculos de outro  e ainda agredindo fisicamente mais dois policiais.
Com dificuldade, os policiais imobilizaram o acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde o mesmo foi autuado em flagrante nos artigos 329 (resistência a prisão), 331 (desacato), 163 (danos materiais) e 129 (lesão corporal).
O acusado se encontra recolhido na Cadeia Pública da cidade de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

feduardosn disse...

pq num mostra a cara desse vagabundo? quero ver se esse cabra safado me desacata.

Anônimo disse...

esse ai ta ferrado, mas só em ter enfrentado os "valentões" ja valeuuuuu

feduardosn disse...

por isso que ta anônimo. "valentões" é? são esses "valentões" que cuidam das mazelas da sociedade 24hrs por dia, e todo dia. só pode ser um vagabundo que ta falando isso, de algum cyber na favela, ou do centro dessa cidade de mal-agradecidos.

lanterna verde disse...

pq vç não enfrenta os valetões,anõnimo.Que vira um valentão faz o concurso(analfabeto).

Anônimo disse...

meus nobres amigos, vcs não sabem o q dizem. ja presenciei cada uma desses camaradas,alguns ate trabalham 24hs mas outros so querem saber de paquerar as gatinhas. ok

Yuri disse...

E é ruim!?...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

deus é o maior, policia só faz amenizar.

Anônimo disse...

feduardosn
voce q saber quem sou eu então amigo meu nome e ADAIAS JOSE DO LIVRAMENTO SOU COMECIANTE E MORO A QUI EM GRANJA SOU DE PARNAIBA PI MAIS MORO A QUI EM GRANJA MOREI EM FORTALEZA 12 ANOS TRABALHEI NAS MELHORES EMPRESSA Q LA TEM GOSTO DE FAZER AMIZADES,POIS BEM MEU QUERIDO VOCE ME CHAMOU DE VAGABUNDO ( pq num mostra a cara desse vagabundo? quero ver se esse cabra safado me desacata.)NÃO MOSTRO SOMENTE A CARA COMO MINHA CORAGEN TABEN SE VOCE E CORAJOSO ME PROCURE OU LIG PRA-ME AI VOCE VAI VER O VAGABUNDO COMO VOCE ME CHAMOU (88) 9977 5594 QUERO VER SE VOCE TEM MESMO CORAGEN TALVEZ TENHA A TRABALHO COM revolver NA SINTURA COM OS COMPANHEIROS DE RAILUX AI SIM VOCE TENHA CORAGEN POIS PELO JEITO VOCE SEJA DA TURMA DELES...