28 de fevereiro de 2012

ACUSADO DE MATAR PASTOR EVANGÉLICO CONFESSA CRIME.

Um dos acusados de assassinar o pastor evangélico Marcos Antônio de Souza Sobral, 46, confessou ter autoria no crime após ter sido preso na última segunda-feira (27) pela polícia.
De acordo com informações do 33º Distrito Policial, Adaílton Souza da Silva, 19, também conhecido como "Daltinho do Polo", foi preso por porte ilegal de arma após denúncia anônima. A polícia investigou os atos do acusado e, após interrogação, conseguiu a confissão no homicídio.
"Ele (Adaílton) disse que saiu para matar um cara e acabou matando outro, no caso, o pastor.

Além deste, o Adaílton também já havia praticado um duplo homicídio em 2011, perto da avenida Leste-Oeste", informou um inspetor da Polícia Civil ao Diário do Nordeste Online.
O pastor sofreu quatro disparos de arma de fogo quando estava dentro de um carro, por volta das 16h, da última segunda-feira (27), na Barra do Ceará. A polícia já trabalhava com a suspeita de erro na execução dos criminosos.

Participante do duplo homicídio

Um dos suspeitos de ter ajudado Adaílton no duplo homicídio foi ao 33º DP nesta terça-feira com a presença de um advogado prestar depoimento. A polícia, no entanto, não repassou o nome do acusado ao Diário do Nordeste Online.


Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: