29 de fevereiro de 2012

ACREDITEM, MENINA DE APENAS 13 ANOS É APREENDIDA COM MACONHA EM CAMOCIM.

Acreditem, uma pré-adolescente de apenas 13 anos foi flagrada com dois tabletes de maconha na noite de terça-feira (28) em uma praça no bairro dos Coqueiros.  
Os policiais da FTA (Sds S.Filho, Alberto e Gouveia) receberam uma denúncia anônima dando conta que uma garotinha portava uma certa quantidade de maconha. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a menina e a interrogaram a respeito da denúncia. Sem botar obstáculo, a garotinha confessou que estava com a droga dentro de seu bolso, porém era pro seu consumo, pois apesar da idade já era usuária, afirmou.

A menina juntamente com sua mãe foram conduzidas à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Os policiais estranharam o caso e acham que a garotinha está sendo usada por algum traficante do bairro dos Coqueiros.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd S. Filho

9 comentários:

Anônimo disse...

Ali naquela praça tem 'neguim' que fuma a luz do dia!e 'neguim' conhecido da policia!
Por isso que as crianças estão indo por esse caminho, elas veem que nao tem problema, veem os outros usarem ali em praça publica como se fosse normal ai querem imitar!

Aqui fica a dica pra policia!

Anônimo disse...

Naquela praça tem gente consumindo e vendendo a luz do dia e que um certo cidadão que se passa por mototáxi é o principal distribuidor varias pessoas sabem disso e se calam, tá na hora da polícia fazer pente fino por ali.fica a dica.

BETO disse...

CADÊ A AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO, SÓ A PM NÃO DÁ CONTA NÃO VÉI...

Anônimo disse...

esta querendo colocar a culpa no prefeito VEI

BETO disse...

A administração também tem sua parcela de culpa. Toda cidade que se preze tem uma ação social atuante para tentar pelo menos tirar esses jovens das ruas. Cadê os projetos sociais, as quadras esportivas os campinhos de várzea, tudo isso serviria para ocupar a mente desses adolescentes. Não tenho partido político, aliás tenho aversão a política, sou estou sendo cincero, em Camocim não existe ação social ou se existe não vemos as ações.

Anônimo disse...

vcs mesmo sabem quem é o traficante,porque não toma providencias pra acabar com tanto sofrimento de familiares.AGRADEÇO A TODOS

marcos disse...

deixa de ser indiota beto,pois camocim tem conselho tutelar por isso quem tem o direito de tomar providencia são eles "os conselheiros" q são pagos para isso e q existe ação social em camocim,vc é q esta mal informado.existe também a culpa dos pais q não fiscaliza seus filhos e com quem andas

Tayná. disse...

Com a palavra, Marcos, mais um puxa saco da administração.

marcos disse...

tayná não sou puxa saco de ninguém,pq trabalho e não dependo de prefeito a ou b ,agora se vc depende só lamento filha.agora vc não sabe o q é conselho tutelar? se não sabe posso dizer a vc qual é a finalidade deles.