18 de janeiro de 2012

VÍDEO: QUINZE PASSAGEIROS FICAM FERIDOS EM COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS EM FORTALEZA.

Um ônibus da linha Aguanambi fazia um retorno, quando outro coletivo, da linha Expresso-Parangaba/Aldeota, vinha em sentido oposto e não conseguiu frear, por conta da pista molhada.
Uma colisão entre dois ônibus deixou quinze passageiros feridos no início da manhã desta quarta-feira, 18, no Bairro de Fátima, na avenida Deputado Osvaldo Studart, próximo à Rodoviária Engenheiro João Tomé.

Segundo informações da Empresa de Transporte de Fortaleza (Etufor), um ônibus da linha Aguanambi fazia um retorno, para entrar na avenida Borges de Melo, quando outro coletivo, da linha Expresso-Parangaba/Aldeota, vinha logo atrás e não conseguiu frear, por conta da pista molhada. O ônibus da linha Aguanambi foi atingido na lateral esquerda.
Os passageiros foram socorridos para o Instituto José Forta (IJF), onde estão em observação.
A Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) informou ainda que a via está parcialmente interditada, com apenas uma faixa de fluxo liberada, até que os veículos sejam removidos.




Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se o blog tem imformação sobre o acidente próximo a democrata(de uma funcionária)comentarios dizem q a mesma teria ido para santa casa de sobral.se vc tiver mais informação por favor publique;agradeçemos desde já.

Camocim Polícia24h disse...

Não temos maiores informações. Quando cheguei ao local, entre a Democrata e o quartel, falei com os policiais que atenderam a ocorrência e eles me disseram que a vítima jáhavia sido socorrida ao hospital,porém sem gravidade. Quanto a informação se ela foi ou não transferida para Sobral não posso lhe responder.