11 de janeiro de 2012

VÍDEO: POLICIAIS E ESTUDANTES ENTRAM EM CONFRONTO APÓS PROTESTO NO PIAUÍ.

O protesto dos manifestantes #Contraoaumento, que deve chegar nesta quarta-feira (11/01) ao seu oitavo dia, começa a ganhar destaque na imprensa nacional. Na edição de ontem do Jornal da Globo, o confronto que aconteceu no final da tarde desta terça (10) na avenida Frei Serafim foi destaque.
A reportagem intitulou de “violenta” a forma como os policiais agiram contra os manifestantes que obstruíam o tráfego na avenida, sentido Centro-Leste.
Os militares formaram um cordão humano e partiram para cima dos manifestantes, que também foram abordados pela tropa de choque da Polícia Militar. Veja abaixo a reportagem na íntegra.

Policiais militares dispersaram com violência estudantes que protestavam em Teresina, no Piauí. Os manifestantes sentaram no chão e interditaram a principal avenida da cidade. A polícia tentou negociar, mas não houve acordo.
A tropa de choque avançou contra os estudantes com balas de borracha e bombas de efeito moral. Pelo menos 17 jovens foram detidos.
Os estudantes protestavam contra o aumento da passagem de ônibus e a integração do sistema de transporte público da cidade.

Fonte: 180 graus

Um comentário:

Anônimo disse...

MAS OS POLICIAS GOSTARAM DE FAZER GREVE ENTÃO RESPEITEM OS DIREITO DOS OUTROS TAMBÉM.