18 de janeiro de 2012

VÍDEO FLAGRA AÇÃO DE QUADRILHA QUE FAZ ARRASTÃO EM POSTO DE MANAUS. CONFIRA.

Uma quadrilha que realizava arrastões em postos de gasolina em Manaus foi flagrada, na noite de segunda-feira (16), por câmeras de segurança de um dos posto assaltados, durante ação do bando.
O posto, localizado na Avenida do Turismo, no Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi invadido por volta das 22h45. O integrantes, cinco homens, levaram dinheiro e agrediram clientes do estabelecimento.
As imagens da câmera de seguranças registraram a soltura de uma pessoa que estava presa na mala do carro em que os integrantes estavam. No momento da fuga, a quadrilha abandonou o veículo em que estava e fugiu em outro.
De acordo com informações dos funcionários do posto, os suspeitos estiveram no local momentos antes do assalto, abasteceram o carro e saíram. Voltando cinco minutos depois para cometer o crime.
Segundo a gerente do estabelecimento, que prefere não ser identificada, os postos localizados ao longo da Avenida do Turismo sofrem constantemente com assaltos. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança foram encaminhadas à polícia para possível identificação dos assaltantes.

Fonte: G1

Nenhum comentário: