29 de janeiro de 2012

"VALENTÃO" DO BAIRRO OLINDA É PRESO PELA FTA MOTOS.

Côco
Na noite de sábado (28), por volta das 20h20min, os policiamento do FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência de baderna e desordem no bairro Olinda e quando lá chegaram conseguiram abordar um elemento apontado como um dos líderes de uma facção existente naquele bairro, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, conhecido no mundo do crime como "Côco".
As denúncias feitas à Polícia era que Côco estaria com uma arma de fogo ocasionando desordem e ameaçando seus inimigos.

Côco foi abordado pelos policiais, porém nada foi encontrado com o mesmo. 
Encerrada a abordagem, o acusado passou a desacatar os Pm's. Côco então recebeu voz de prisão, contudo ofereceu resistência, sendo preciso os policiais usarem a força necessária para imobilizá-lo e conduzí-lo para a Delegacia.
Na Delegacia o acusado foi enquadrado por Desacato e Resistência à prisão. Como pôde ser feito apenas TCO, o acusado foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
 

8 comentários:

Francis Dalva disse...

É esse tipo de coisa que não dá pra entender. Um sujeito perigoso que desafia a própria PM vai preso, faz um TCO, que ele nem sabe que diabo é isso, e á solto em seguida. Aí volta, mata um e ninguém diz nada. Pra que prender, então. Se pelo menos dessem uma surra daquelas de "quebrar as costelas" nesses vagabundos...

Anônimo disse...

Oi bom dia! Queria aqui parabenizar pelo o ocorrido com esse cidadão côco, é assim mesmo que se faz, vagabundo tem que ta solto e o cidadão de bem tem que ficar preso, é assim que a justiça se posiciona sempre em favor da vagabundagem, o cidadão de bem não pode cuspir no chão que é condenado e tem espaço pra ficar preso e o desordeiro não tem provas e nem espaço pra prender.

A justiça tem que trocar o nome de justiça prá juslixo,

Vergonha,vergonha,vergonha!!!!!!!!!

Isso que sentimos pela a justiça

federal disse...

parabens pelo o trabalho da policia. esses dois guerreiros tiverão o trabalho de colocar um mal elemento desse detrais das grades e quando chega na civel fais um TCO e manda o santinho pra casa. assim a bandidagem nunca vai acabar. eles se confia a vamos faser tudo que agente quiser ninguem vai preso não. chega na civil eles manda agente ir pra casa .é dessa forma que eles pensam. e ai quem paga o preço é a população do bem que não pode mais nem sair de casa comedo desses delinquentes. e agora eu pergunto pra que policia na rua. o policial prende e a civil solta assim não dar né. cadeia nesses delinquentes.

Anônimo disse...

o rapaz é cidadão senhor!!!ASS:LP

Anônimo disse...

Estou a vários minutos lendo as noticias policiais e estou vendo a policia fazendo um trabalho brilhante de intervir, prender,levar para a policia civil fazer um tco quando o caso é grave e depois soltar eu acho que tem uma coisa errada com estes procedimentos e se continuar as coisas irão piorar a ponto de nem a policia conter mais esta onda de violência,que aterrorizam nossa cidade já conhecida a tempos atrás como uma cidade pacata.Eu particularmente acho uma vergonha,Camocim ter uma CIA de policia e estar com este número crescente de desordem em nossa cidade.Devemos procurar outra forma de agir, não sei,fazer pelo menos com eles tenham mais medo da policia de Camocim como eles tem do equipe do RAIO em fortaleza.

Anônimo disse...

sou do bairro e quando vejo a situaçao desse jovem me surpreendi.mas amarginalidade ta grande no bairro . vejo que apolicia chega e quando vai dar busca de arma neles chega logo batendo como se fosse animais isso e feio na frente da populaçao.na minha opiniao eles tinha que dar busca de arma direito ja que as vezes eles nao tao fazendo nada. vejo que as vezes tem 2 ou 3 cidadao em alguma esquina so conversando e a atitude dos policiais e essa. mas infelismente e assim

DAVI disse...

Quem defende vagabundo é o mesmo vagabundo.

Anônimo disse...

que nada ai é um cidadão de bem.kkk ass:L
inkin PARK