21 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA: SEIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BR-070 NO DISTRITO FEDERAL (VÍDEO)

Seis jovens morreram em um acidente de carro na BR-070, próximo a Ceilândia, no DF, na madrugada deste sábado (21). O motorista, um rapaz de 19 anos, e as passageiras,  cinco mulheres com idade entre 16 e 19 anos, foram arremessados do veículo, que caiu de um barranco e capotou diversas vezes.
As vítimas tinham saído de uma festa no Recanto das Emas e passaram em um shopping de Taguatinga. De acordo com o levantamento preliminar da polícia, o carro seguia pela BR-070 no sentido Águas Lindas. Na altura do Setor O, em Ceilândia, o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva.

De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. O delegado que investiga o acidente disse que, segundo informações do padrasto do motorista, o jovem que conduzia o veículo modelo Astra pegou o carro sem avisar. Segundo a polícia, o ele não tinha carteira de habilitação.
Os corpos foram encontrados por um ciclista que passava no local por volta das 6h30. O trânsito na rodovia no sentido Águas Lindas foi fechado às 10h30 para realização da perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h30. Às 12h30, o tráfego havia sido reaberto, mas havia lentidão.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

23 comentários:

damilson disse...

duvido que acontecesse se eles tivessem voltando da igreja

Anônimo disse...

aconteçe sim ja aconteceu acidentes com onibo indo p/ igrejas vc. ta falando bobagem

Anônimo disse...

olha quando chega o dia e a hora, que e mandada por deus nao tem justificativa que justifique o acidente. meus pesames para os parentes.

Anônimo disse...

Nossa que pena eles eram meus vizinhos da que da minha rua no P.norte!!

Que Deus os leve em paz!!

Anônimo disse...

conhecia a tds e eram jovens de bem que trabalhavam e estudavam, gostavam de se divertir.e lamento muito o q aconteceu,não acho justo q façam cometarios maldosos e jugamentos prcipitados o q aconteceu foi uma fatalidade q poderia ter ocrrido com qualquer um a qualquer hr

Anônimo disse...

acho que n ão devemos julgar nada e nem ninguem só deus sabe o pQ eu conheço eles e espe ro que deus os tenha em um bom lugar esteja em paz

Anônimo disse...

meus pesames as familias que deus confortem todas e alivia a dor que estao sentindo .

Anônimo disse...

bom, acho uma perda triste, conhecia a ingridiany, p era minha vizinha, q Deus possa consolar os corações das familias, + acho q os jovens de hoje em dia estão soltos d+, onde já se viu meninas de 16 anos passarem a noite fora e seus pais nada, ond está a autoridade deles? na Biblia está escrito, corrigi seu filho c vara, e nem por isso morrerá,e meus pesames p as familias.

Anônimo disse...

Que porra, onde ja se viu uma menina de 17 anos com 2 filhos indo da o rabo e tem gente que ainda tem dó !!!!!!!!!!!!!! esse mundo ta no fim..

Anônimo disse...

naaaaaaaaaaao logo eleeeees...
amigaaaaaaaas fica com deus, Espedito vc vai se eterno...

Anônimo disse...

A avó de uma das meninas relatou em uma entrevista que:'A nós, só resta aceitar o que Deus fez' - Correio Brasiliense.
Jeová Deus, não é culpado pelo sofrimento humano!A Bíblia em 1 João 4:8 diz:'...Deus é amor'. Então como poderia um Deus de amor provocar sofrimento aos humanos, sendo que Ele é o nosso Criador? Infelizmente, todos nós estamos sujeitos a isso, não porquê Deus quer, mais por causa do pecado herdado!E também porquê 'O tempo e o imprevisto sobrevêm a todos'.- Eclesiastes 9:11.

Dulce disse...

Pessoal, acho que tudo que voces estao falando é pura bobagem! Sabe o que é triste em tudo isso? A bebida e a imprudencia, isso sim. Deus não tem nada haver com isso, creio que as pessoas escohem o que querem pra elas, e esse jovem dirigindo não pensou nisso no momento e nao acredito mesmo que era a hora deles, Deus protejeu a s, adolescente que desceu antes pois ela sim teve um disernimento em descer. Que Deus proteja os jovens e como dizem, alcool e direção nao combinam.

Anônimo disse...

Poxa vs tem qui cuidar da vida de vs . pq o unico qui ficou pra jugar foi Deus ... meus pesames aos familiares qui Deus de conforto aos seus coraçoes e preenxa o vasio com o seu conforto de pai ...

Anônimo disse...

o segundo comentário disse tudo, parabéns vc está correto.

Anônimo disse...

olha me desculpem todos, mas creio, pelo depoimento dos pais que eles não tinham permissão para sair. Sendo assim eles estavam em desobediencia. Parece-me que uma outra menina iria mais acabou desistindo alegando que não queria morrer.Nos escolhemos o nosso destino a vida ou a morte a outra jovem escolheu viver é muito triste mais é deste jeito que as coisas acontessem.
Paulo Santos.

Kayla disse...

AMIGA VOU SENTIR MUITA SAUDADE ESTEJA EM PAZ,MEUS PESAMES AOS FAMILIARES DOS OUTROS CINCOS QUE APESAR DE NAO CONHECER ERAM AMIGOS DE UMA GRANDE AMIGA MINHA INGRID ANNE.

Anônimo disse...

a menina que nao foi tav com medo do pai ,que ainda ia chega do trampo!!!saiu sem ele saber tambem e essa e a verdade,filha de pastor!

Anônimo disse...

a desobediencia so causa dor ,perda so pra quem morreu,quem viveu sera que vai mudar??????????

Anônimo disse...

É UMA PENA, UM GAROTO TAO LINDO, E TAO CHEIO DE VIDA, VAI FAZER MUITA FALTA. E COMO VAI FAZER...QUE SAUDADES VC DEIXOU EXPEDITO.

kathya disse...

Quem somos nós para julgarmos o proximo não é mesmo? Poderia ter acontecido com qualquer um de nossas familias... Só DEUS para confortá-los.

Anônimo disse...

Damilson, talvez tivesse acontecido e ao invés de vc fazer essa crítica, vc teria dito. "Mas eles foram para glória."!

Anônimo disse...

hahaha só dou risada....indo pra igreja???? tem q acontecer fi com vcs os trouxar q fica dando dinheiro suado do mês pros pastores e padres, pq vcs não dão uns trocados pra eles pra ver se Deus guarda um pedaço la em cima ou faz alguma coisa na tua vida pq vc pagou .....TROUXASSSS são fatalidades acidentes são n fatores para acontecer uma acidente, não é nenhum deus ou falta dele q vai fazer q isso deixe de acontecer

Anônimo disse...

Q.. pena tinha novinha. Junto