30 de janeiro de 2012

HOMEM É LESIONADO À FACA NO BAIRRO OLINDA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL

Um homem identificado como Delândio Alexandre do Nascimento, 23 anos, residente na Rua D, n° 775, Olinda II, foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22h00min de domingo (29), na Rua Virgilio Távora, no bairro Olinda. Segundo informação do irmão da vítima, ele passava em sua moto pelo local, quando avistou seu irmão (vítima) próximo a praça dos Skates (Olinda). O homem parou a moto e observou que seu irmão estava furado, mesmo assim pôde sentar na garupa da moto e pediu para que fosse lhe deixar em casa.
Após saírem do local, a vítima não aguentou as fortes dores e caiu da moto, ficando desacordado. Nesse momento, a viatura do RONDA 2717 comandada pelo Cb Neto e composta pelos  Sds Santos, Atila Albuquerque, passavam pelo o local e se depararam com vítima desmaiada no chão.
Imediatamente o conduziram para o hospital local e devido a gravidade da lesão (um profundo corte abaixo do peito esquerdo), o Dr. Ismael decidiu transferí-lo pra a Santa Casa de Sobral, pois seu estado de saúde no momento era grave.
Segundo seu irmão, a vítima não soube dizer quem tinha o lesionado, disse apenas que furado em frente a um bar.
Diligências foram feitas no local, porem sem êxito, pois ninguém sabe informar nada a respeito do acusado.







CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradores: Wallison e Cb Neto

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu moro na olinda e rezo para ele se recuperar logo pis todos estão rezando pela a saude dele.

Francisco Sousa disse...

A PM FAZENDO SEU PAPEL E A JUSTIÇA SE NEGANDO A FAZER OSEU...
Ê BRASIL!!!