16 de janeiro de 2012

SOB ACUSAÇÃO DE TER ESTUPRADO MONIQUE, DANIEL É EXPULSO DO BBB 12.

No meio de tanta polêmica no “Big Brother Brasil 12”, o participante Daniel saiu do programa.
O áudio do pay-per-view do programa foi cortado por volta das 19h30m, e só voltou às 20h20m. Às 20h, todos os brothers que estavam do lado de fora da casa tiveram que entrar imediatamente. Eles foram direto para o Quarto Selva. Mayara e Monique, juntas, prepararam duas malas com roupas masculinas que estavam numa das gavetas do Quarto Selva.
E, mesmo sem som, deu para perceber que o clima na casa ficou bastante pesado!
Enquanto as duas arrumavam as roupas, todos os outros participantes olhavam estarrecidos para elas.
Logo depois, os brothers demonstraram que estavam ouvindo instruções da produção. Quando o áudio voltou, ninguém na casa tocou no assunto.

Fonte: EXTRA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Francisco disse...

É isso que as familias brasileiras querem continuar vendo? senhores vamos abrir nossa mentes e sabermos o que vale a pena assistir, programas como este não agregam nenhum conecimento, nem um valor moral etc.

Flavio junior disse...

Copncordo com vc plenamente meu caro amigo Francisco, mas infelizmente o povo brasileiro e cego e burro o bastante para perder tempo vendo uma mediocridade dessas,meu povo vão estudar, lê um livro, fazer esportes,garanto que vc ganha muito mas do que ficar vendo uma diarreia mental dessas,sem contar que todo ano e a mesma coisa.ô globo manipuladora...

Anônimo disse...

porra francisco...tu é um jumento né?!! quer ficar pagando de intelectual e não sabe escrever?!!o outro ali também esta de brincadeira né? "vc"..."meu povo vão estudar"?!!!! jesus...medo de vocês.