17 de janeiro de 2012

SEIS BANDIDOS ASSALTAM FAMÍLIA NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA/GRANJA.

Seis bandidos fortemente armados ocasionaram terror para uma família que reside na localidade  granjense de Paula Pessoa.
Eram por volta de 18h30min quando cinco homens e uma mulher, todos armados com revólveres, chegaram em três motos e foram logo anunciando um assalto em duas residências.
As vítimas deo assalto são pai e filho. Na primeira residência assaltada, os elementos agiram com bastante truculência, lesionando inclusiva à coronhadas na altura da cabeça o motorista Francisco Carneiro de Vasconcelos, 39 anos, natural de Granja, residente na localidade citada. Dele levaram R$ 1000,00 (mil reais) em espécie 01 monitor LCD de computador, 03 aparelhos celulares, 01 DVD e uma moto FAN de cor vermelha.
De seu pai que mora vizinho, o agricultor Evaldo Pessoa Vasconcelos, 64 anos, natural de Granja, os bandidos conseguiram levar R$ 8.000,00, (oito mil reais) em espécie, 02 celulares, e uma espingarda cartucheira.
Segundo as vítimas, os elementos agiram com bastante violência e a todo momento diziam que queriam o dinheiro oriundo da venda de um terreno que era das vítimas. Disseram ainda que os acusados se apresentavam bem vestidos e todos com capacete na cabeça, dificultando assim seus reconhecimentos pelas vítimas.
Após o assalto, os bandidos fugiram sem deixar pistas.
Mesmo sendo comunicada somente uma hora e meia depois do fato, a PM sob o comando do Major Assis, realizou buscas por toda a região. As equipe da FTA de Granja (Cb Jairton e Sd. Fontenele), com o apoio da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e  Alberto), foram direcionados para o local, onde fizeram um breve levantamento do ocorrido, em seguida efetuaram diligências em toda área no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24HS
Colaborador: Cb Fontenele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí na cidade de Graja-ce ta entregue as baratas ô Prefeito de vagar esse

Anônimo disse...

casos como esse meu amigo, não tem nada a ver com o prefeito, deixe de ser burro!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo vc deve ser um daqueles baba ovo do esmerino, eu conheço todos os babão de Granja vou descobrir quem tú é
Tu ta dando rede junto com o prefeito? Safado,sem vergonha,chifrudo,Granja ta uma merda!!!!!