27 de janeiro de 2012

REVOLTADO COM A JUSTIÇA, HOMEM INVADE E ATIRA DENTRO DO FÓRUM DE GUARACIABA DO NORTE.

Um homem, identificado como Aldir Furtado Lopes, foi preso em flagrante, no fim da tarde de ontem, depois de invadir o Fórum da cidade de Guaraciaba do Norte (a 320Km de Fortaleza) e disparar um tiro de escopeta. Ele acabou sendo dominado por policiais militares e levado para a delegacia local.
Segundo apurou a Polícia, Aldir decidiu atirar no Fórum ao saber que a Justiça havia revogado a prisão preventiva de um homem acusado de integrar uma quadrilha que, dias antes, lhe assaltara.
Revoltado, ele conseguiu entrar no Fórum com uma escopeta de calibre 12.

Testemunhas disseram que Aldir perguntava onde estava o juiz daquela Comarca e parecia estar disposto a atirar contra o magistrado caso o encontrasse, mas o juiz não estava no prédio. O promotor de Justiça estava em seu gabinete quando ouviu o estampido e chamou a Polícia.

O presidente da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Teodoro Silva Santos, considerou o fato "gravíssimo, um atentado à Justiça e ao Estado de Direito". Por telefone, informou que exigirá apuração rigorosa.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

É seu moço! vc errou, mas, por outro lado vc tar coberto de razões... Essa nossa justiça.... É mãe da impunidade!

jj do vozão disse...

Sei q esse cidadão errou, mas esse é o retrato verdadeiro da justiça do brasil, o bandido rouba, mata, estupra e quem paga o pato é o povo de bem e ele bandido, sai por cima, a que desespero chegou esse homem, tudo culpa da impunidade imposta por aqui, estou do lado do homem agressor, pq só porrado, enqto o bandido só sombra e água fresca.

O Pensador disse...

TOMARA QUE COM ESSA ATITUDE, ESSE JUÍS CAIA NA REAL , E COLOQUE ATRÁS DAS GRADES QUEM REALMENTE DEVERIA ESTÁ...