8 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM DAR INÍCIO A OPERAÇÃO "CAMOCIM ALERTA"

A 3ª CIA/3°BPM, através do comandante Major Assis Azevedo e do subcomandante Capitão Charles Robert , iniciou durante a noite de sexta-feira (06), a Operação Camocim Alerta, que visa oferecer  maior segurança aos bairros da cidade.
A Operação teve seu início no bairro da Olinda, em frente o GPM. O Capitão Charles reuniu os policiais da FTA, FTA Motos, Ronda e P.O.G. e orientou-lhes à cerca da operação.
Na Operação Camocim Alerta, as rendições das equipes policiais que acontecem duas vezes ao dia (07h45min e 19h45min), acontecerão em bairros diferentes, sendo que por dia serão realizadas em dois bairros distintos. Após a rendição, os policiais saem realizando blitz saturação nas principais áreas de risco, de acordo com levantamentos realizados pela Polícia Militar.

Durante as blitzs, os policiais militares efetuam abordagens e identificação de possíveis suspeitos, saturando principalmente  nos locais e horários de maior incidência de delitos.
“A partir da Operação Camocim Alerta, estamos intensificando bastante as abordagens nos bairros, para trazer maior segurança à população”, ressaltou Capitão Charles Robert.

“Esperamos diminuir os números de pequenos assaltos e de confrontos entre alguns “desocupados” que existem na cidade, todavia contamos com a colaboração da população, afinal de contas a Segurança Pública é dever do Estado, porém é um direito e responsabilidade de todos”, disse o comandante da 3ªCIA, Major Assis Azevedo. 






CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Dulce disse...

Bota quente na vagabundagem Capitão.

Anônimo disse...

é verdade tem que botar e quente mesmo viu ! mas a policia tem que ver tambem todos os bairros inclusive o centro já teve 2 pequenos assaltos perto da policlínica e tem até comerciante fechando mais cedo por via disso !!!

emanuel sousa disse...

Bonito, bonito trabalho, que bom se o judiciário e a polícia civíl apresentassem propostas de apoio a esse belíssimo trabalho de utilidade pública.

Anônimo disse...

olha os direitos u manos

marcos disse...

apoio essa iniciativa da policia em fazer esse trabalho pois os bairros de camocim estão sendo tomado pelos "vagabundos"q tambem estão destruindo familias com a venda de intorpecentes.desde já fica aq nosso apoio em colaborar com vcs.

francisco wilson de oliveira disse...

Parabéns ao Capitão Charles, pois há muito tempo se faz necessário o modo operante nesses bairros para acabar toda e qualquer formação de infratores da lei. Policia nas ruas a população aplaude!!!!!

Anônimo disse...

é sim capitão coloque quente nesses elementos estamos com vcs nessa operação pode contar comigo!!!

Pedro Henrique disse...

A população de Camocim é testemunha dos esforços empreendidos pela PM para tentar diminuir os índices de criminalidade, que diga-se de passagem ainda é pequena se comparada com outras cidades do porte de Camocim.
Parabéns Major Assis e Capitão Charles pela louváveliniciativa.