18 de janeiro de 2012

CÂMERAS FLAGRAM SARGENTO DO DF ATIRANDO EM IRMÃOS APÓS ACIDENTE.

A polícia do Distrito Federal está analisando as imagens de câmeras de vigilância de condomínios de Vicente Pires para apurar o que ocorreu no domingo (15), quando um sargento da Polícia Militar Ambiental atirou em dois irmãos após um acidente em uma das vias marginais da Estrutural.
Uma das vítimas morreu no local, a outra está internada no Hospital Regional de Taguatinga.
As imagens mostram os dois carros passando, pouco antes do acidente. O carro do policial segue na frente e é atingido pelo veículo em que estava um dos irmãos. Após a batida, o sargento seguiu o carro dos irmãos, que deu ré.

Uma outra câmera mostra o momento em que os irmãos vão em direção ao PM, que estava armado. Ele atira três vezes contra os irmãos. Mesmo feridos, eles ainda tentaram agredir o policial. Em mais um vídeo, os três aparecem caindo no chão. Logo o policial se levanta e sai. Depois, faz uma ligação.
A polícia afirma que os vídeos vão ser fundamentais para esclarecer o caso. O sargento já prestou depoimento e alegou legítima defesa. O irmão que sobreviveu ainda não foi ouvido porque segue internado.


Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: