11 de janeiro de 2012

PM PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NO ASSALTO À AGÊNCIA DE IRAUÇUBA

Três homens assaltaram um posto avançado do Banco do Brasil, em Irauçuba, região Norte do Estado, por volta das 11h15min desta quarta-feira (11). Segundo informações da reportagem da TV Jangadeiro, que esteve no local, durante a fuga os bandidos balearam o vigilante da agência que ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, os acusados chegaram há 15 dias ao município e se hospedaram em uma pousada, onde puderam acompanhar a rotina do posto bancário.
Na manhã desta quarta-feira, eles chegaram em uma topique, renderam o vigilante e arrombaram o caixa eletrônico com uma picareta.
Os bandidos também invadiram o setor administrativo da agência e esvaziaram as gavetas. Na saída, dispararam contra a cabeça do vigia, que foi levado em estado grave até a Santa Casa de Sobral.

Fuga e prisões

Os três acusados tomaram duas motocicletas e fugiram em direção ao município de Itapajé, que faz limite com Irauçuba. Com o auxílio de policiais de vários destacamentos, Antônio José de Almeida, de 28 anos, e Antônio Rodrigues de Araújo, de 41, foram capturados com aproximadamente R$ 13,3 mil.
O terceiro suspeito, identificado apenas como Paulo, continua foragido. Ele chegou a trocar tiros com policiais e há suspeitas de que esteja ferido.

Um efetivo de 30 homens fazem as buscas por terra, enquanto um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) lotado no município de Crateús, região dos Inhanmuns.

São Paulo

Em depoimento, os dois presos disseram que são naturais de Itapipoca, Litoral Oeste do Estado, mas atualmente viviam em São Paulo-SP. Eles disseram que trabalhavam como camelôs na rua 25 de Março, famoso ponto de comércio popular da capital paulista.



Fonte: Jangadeiro
Fotos: Fotos: Mardem Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a materia produzida pelo reporter Rafael Barbosa da Radio Atitude FM de Itapajé, ele que esteve acompanhando toda a ação da policia e fazendo essas imagens que voces estão vendo.