2 de janeiro de 2012

MARTINÓPOLE: PM PRENDE AGRICULTOR POR PRÁTICA DE FURTO.

O agricultor José Araújo Dias, vulgo “Zé Safoneiro”, 31 anos, natural de Martinópole, foi preso por ter praticado um furto por volta das 21h00 de sábado (31).
A vítima Antonio Rufino, 31 anos, residente na localidade de Sítios Velhos/Martinópole, repassou para a polícia que por volta das 21h de sábado (31), ao chegar à sua residência, a vítima constatou que a porta da frente estava aberta. Ao entrar na casa, a vítima sentiu falta de um aparelho DVD SEMP TOSHIBA, um toca CD PIONEER e três controles remotos.

Já na manhã de hoje (01), a vítima foi à Unidade Policial de Martinópole para prestar queixa, e afirmou ter pistas de quem teria praticado o crime.
Os policiais militares (Sgt Jáder e Cb Fernando) do destacamento de Martinópole, foram à residência do acusado e encontraram todo o material furtado. A vítima logo reconheceu como sendo seus pertences. O infrator confessou o furto e alegou que estava totalmente embriagado e não  lembra como se passou o fato.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Camocim e foi autuado por crime de furto (art. 155) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Martinópole.


OBJETOS FURTADOS


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sgt Jáder

Nenhum comentário: