17 de janeiro de 2012

MARTINÓPOLE: IRMÃOS APONTADOS COMO TERROR DOS COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS SÃO PRESOS PELA PM

Policiais Militares do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Gilson e Júlio César) prenderam na manhã desta terça-feira um homem que é considerado por muito naquela cidade, o terror dos comércios e residências. Trata-se de José Gonçalves Barbosa, 22 anos, natural de Crateús e há um ano reside em Martinópole. Foi a preendido ainda seu irmão menor de idade M.M.B.N, 14anos. segundo a PM, eles são parceiros nas ações criminosas. O maior já é reincidente em crime de furto e já cumpriu pena na Cadeia Pública da cidade.

Segundo o Cb Joilson, são várias as denúncias acusando os indivíduos de furtos, todos realizados na calada da noite.
A sorte dos meliantes terminou na manhã de hoje (17). Na segunda-feira (16), quando passavam pelo distrito Jaguarapiri (22 km de Martinópole), os indivíduos viram uma bicicleta dando bobeira em frente a uma residência furtaram. A PM foi comunicada e já suspeitando dos elementos, foram direto a suas residências e conseguiram localizar o objeto. José Gonçalves quando sentiu a presença da polícia, saiu em disparada, porém foi capturado dentro de um banheiro localizado no quintal de sua casa. O menor também foi capturado.


MTERIAL FURTADO E GUARDADO NA CASA DO ACUSADO

Em uma rápida busca pela casa dos acusados, a polícia encontrou vários objetos oriundos de furtos. Em alguns minutos apareceram 06 pessoas vítimas dos acusados.
Os dois foram conduzidos à Delegacia. José Gonçalves foi autuado em flagrante por crime de furto e cumprirá novamente pena na Cadeia Pública de Martinópole. Contra o menor foi feito um BOC e tão logo foi liberado.


BICICLETA FURTADA DO AGRICULTOR

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradores: Cb Joilson, Sds Wellinson e Roberto Luís

Nenhum comentário: