2 de janeiro de 2012

INACREDITÁVEL: PAI MATA BEBÊ COM MAIS DE 10 GOLPES DE CANIVETE , DIZ POLÍCIA.

Um bebê de um ano e dois meses morreu com mais de 10 golpes de canivete desferidos pelo próprio pai, que foi preso em flagrante após cerca de quatro horas de tentativa de negociação com a Polícia Militar e familiares. O crime ocorreu neste domingo (1º) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá.
A PM informou ao G1 que o suspeito de 29 anos tinha brigado com a mulher e tentado agredi-la. Depois que ela fugiu para a casa de um vizinho e chamou a polícia, ele fez a criança refém.
"A todo momento ele dizia que iria matar o filho", contou um policial, ao afirmar que ele não pediu nada em troca como condição para liberar o bebê com vida.
Segundo ele, o suspeito não aparentava estar bêbado e nem sob efeito de droga no momento em que matou a criança usando um canivete. Durante todo o tempo de negociação ele ficou trancado, com a luz apagada, na residência onde morava com a família. Só estavam o pai e a criança dentro da casa e, conforme a polícia, não era possível vê-los do lado de fora, apenas conversar com o suspeito que não quis se entregar.

Após o assassinato, ele tentou fugir, mas foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, de acordo com a PM. Já a vítima, apesar dos ferimentos, foi encaminhada para uma unidade de saúde no carro da polícia, porém, já chegou ao hospital sem vida. Os golpes atingiram principalmente a região do peito e o coração, ainda conforme a polícia.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

cleo disse...

ESSE É UM MONSTRO E MERECE APODRECER NA CADEIA, TIRAR A VIDA DE UM INOCENTE,INDEFESO. E É PORQUE ERA SEU FILHO IMAGINE SE NÃO FOSSE. MONSTRO MONSTRO MONSTRO E MONSTRO.