28 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM "PÉ DE GREVE".

Guardas Municipais estão em "pé de greve". As promessas se não forem cumpridas a "guarda municipal de Sobral, vai parar". Esse têm sido o discurso da  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral - AGMATS.
 
Na manhã deste sábado(28), a AGMATS em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral - SINDSEMS, convida a todos os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito para a passeata em prol das melhorias da categoria, realiza-se-á Sábado, 28 de Janeiro de 2012, concentração as 7 hs em frente a Sede do SINDSEMS.
A passeata levará a população sobralense os motivos pelo qual a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito declararam Estado de Greve, fato decidido pela categoria em assembléia ocorrido quarta-feira na sede do Sindicato. As negociações como o plano de Cargos e Carreira, o pagamento do Adcional noturno, Criação da Gratificação de Atividade Especial, Reajuste Salarial e Aquisição de materias de serviços, como viaturas, motocicletas, coletes individuas e armamento para os servidores da Gurda Municipal foram as pautas aprovados pelos presentes para serem negociadas com a Gestão Pública. 
Caso as negociações não andem, a qualquer momento pode ser declarada a Greve da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito. Também irá participar da passeata, os integrantes dos agentes de edemias que solicitam melhorias para a categoria. GUARDA MUNICIPAL E AGENTES DE TRÂNSITO faça-se presente, leva sua bandeira e defende os seus direitos, JUNTOS SOMOS FORTES.

Fonte: site Amigos da gmc de Sobral e Sobral Agora

Nenhum comentário: