segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EM QUIXADÁ, ESTUPRADOR É PRESO QUANDO FUGIA.

Um homem de 27 anos, se passando por vendedor ambulante, foi capturado por equipes do 11º Batalhão Policial Militar após assaltar um comércio e estuprar uma dona de casa no Centro de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Antônio da Silva invadiu uma loja e, após anunciar o assalto com uma faca à mão, trancou a vendedora no banheiro e roubou alguns produtos cosméticos, a importância de R$ 55,00 e ainda um telefone celular.

Antes de fugir o criminoso ainda chegou a acariciar a funcionária. Muito nervosa, ela começou a chorar e o assaltante foi embora. Instantes depois o criminoso bateu a porta de um apartamento pedindo um pouco de água. Acompanhada de uma prima a inquilina do imóvel resolveu atender ao pedido.

Foi surpreendida com uma faca no pescoço e as duas obrigadas a seguirem para o banheiro. O assaltante mandou elas se despirem e após apalpá-las decidiu estuprar a dona de casa, de 26 anos. A Polícia foi acionada através do 190.

O bandido estuprador foi capturado quando já fugia da cidade, se passando por passageiro de um carro de horário, como são conhecidos os tradicionais ´paus-de-arara´ na região. Ele pretendia seguir viagem com destino a Russas, onde reside com os pais. Foi localizado na rodovia de acesso à cidade de Morada Nova.

Em poder dele foram encontrados os objetos furtados e parte do dinheiro. Ele já estava usando outras roupas e foi autuado na Delegacia de Quixadá.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: